Últimas

Nada de flagship? One X9 será o novo intermediário da HTC

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Na última semana começaram a surgir os rumores sobre o One X9, novo smartphone ultrapoderoso da HTC e que peitaria de frente os grandes lançamentos do começo de 2016. Era alegado que o flagship contaria com o tão aguardado chipset Snapdragon 820, além de tela Quad HD, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e possibilidade de expansão com uso de cartões microSD, câmeras de 23 e 4 MP, bateria de 3.500 mAh e Android 6.0 Marshmallow de fábrica. No entanto, parece que tais informações não conferem com o produto que realmente será lançado pela fabricante taiwanesa.

As primeiras informações foram dadas pelo perfil LlabTooFeR em sua conta no Twitter, como pode ser visto abaixo. Para quem não lembra: este perfil é bem famoso por realizar vários vazamentos envolvendo produtos da fabricante, sempre acertando boa parte dos detalhes vazados. Porém, desta vez, vemos que outro perfil famoso por vazamentos, @evleaks, nega que estas especificações estejam corretas:

Evan Blass comenta que o HTC E56, que será lançado como One X9, chegará com tela Full HD de 5,5 polegadas, chipset octa-core da MediaTek, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, câmera principal de 13 megapixels com OIS e outra frontal com 4 megapixels e tecnologia Ultrapixel, e bateria de 3.000 mAh. Logo em seguida o perfil @LlabTooFeR comentou que realmente estamos diante de um aparelho intermediário e que ele ficará abaixo do One A9 lançado recentemente pela fabricante.

Ambos concordam que a novidade chegará no começo de 2016, de dois a três meses antes do lançamento do One M10 – este que será realmente o novo flagship da companhia. Assim, podemos esperar ver as especificações iniciais com Snapdragon 820 neste smartphone.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *