Nadella exibe seu "iPhone Pro" em conferência e mostra tela inicial com apps da Microsoft

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O CEO da Microsoft, Satya Nadella, mostrou rapidamente para o seu público o que ele tem na tela inicial do seu iPhone. Pois é, ele possui um dos modelos de aparelhos móveis da Apple, embora insista em dizer que este iPhone não é o seu dispositivo móvel para o uso do dia a dia.

Falando na conferência Microsoft Future Decoded, em Londres, Nadella disse em tom de brincadeira que ele chama o seu aparelho de “iPhone Pro” porque todos os apps da Microsoft estão na página principal, e mostrou a tela deixando o público conferir.

Nadella certamente não poderia ser acusado de fazer propaganda para a concorrência, uma vez que apresenta o Outlook Bing e OneNote ocupando os três os principais posicionamentos ao lado do app de chamada telefônica, e todos os outros ícones em um verdadeiro domínio de aplicativos da Microsoft. Ele aparentemente também é um fã de Snap Attack, um dos jogos da Microsoft Studios.

O executivo insistiu que o Microsoft Lumia, que ele mostrou mais tarde, é o seu telefone ‘cotidiano’ e não vamos duvidar dele. A ideia é mostrar o quão aberta a empresa tornou-se para outras plataformas no desenvolvimento de seus aplicativos. Não é a primeira vez que o CEO usa essa brincadeira com o termo iPhone Pro. Ele havia inventado o nome na conferência Dreamforce em setembro.

Ao falando sobre o aplicativo de e-mail do Outlook no dispositivo da Apple, Nadella diz que “o Outlook em seu iPhone é o melhor cliente de e-mail tanto para o Exchange quando o Gmail”.

Claro que ele não poderia exibir os apps de Redmond apenas no aparelho da companhia rival. Quando mostrou o novo Lumia 950 XL, o público viu ainda mais apps da Microsoft em execução, como o Wunderlist, que está entre seus favoritos. Em uma lista, intitulada “Lição de casa”, Nadella criou várias tarefas, incluindo: “brainstorm para turnê mundial, lembrar os CIOs para atualizar, escrever notas do Hololens e prep história pessoal.”

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *