Últimas

Não é um Moto X Force, mas iPhone 6s até que resiste bem a burnout, água fervente e lava

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Testes de resistência são comuns após a chegada de novos dispositivos móveis no mercado, principalmente com os mais famosos. O Apple iPhone 6s já passou por algumas dessas inusitadas análises independentes, com direito a banho na piscina e até chamas de um isqueiro, mas como será que ele se sai enfrentando uma prova de burnout?

Considerado o smartphone mais rápido do mundo, o iPhone 6s pode até não possuir a tecnologia Moto ShatterShield presente na tela do inquebrável Moto X Force, mas surpreende ao enfrentar uma supermoto esportiva Ducati 916 com quase 1000cc e acelerada ao máximo para cantar pneu (burnout) sobre a tela do iGadget, confira.

[embedded content]

No vídeo, criado pelo pessoal do canal TechRax, vemos que apesar da alta temperatura que chegou a derreter parte da tela do iPhone 6s, o smartphone continuou funcionando “perfeitamente”, permitindo acionar todas as funções. E já que estamos tratando de testes com fogo, vale a pena conferir outro vídeo publicado no mesmo canal no Youtube e que submete o dispositivo a água fervente.

[embedded content]

E já que a água em altas temperaturas não foi capaz de incapacitar o guerreiro smartphone, o que você acha que acontece se o lançarmos em lava incandescente, pois esse teste também foi realizado.

[embedded content]

Como percebemos, mesmo sem ter uma certificação que garanta resistência contra intempéries como as apresentadas mais acima o iPhone 6s consegue apresentar um resultado satisfatório e até surpreendente. O que você achou dos testes? Teria coragem de reproduzi-los?

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *