Últimas

“Não quero mais brincar de ser amiga dela”, diz Luana Piovani sobre Carolina Dieckmann

Reprodução

Reprodução

Supostas brigas entre as atrizes Luana Piovani e Carolina Dieckmann foram esclarecidas em uma entrevista para o jornalista e autor de novelas Aguinaldo Silva. Nela, a atriz revelou que as duas já foram amigas, mas que hoje não são íntimas, mas se respeitam.

“Tivemos uma amizade, e um dia ela teve uma postura que eu achei absolutamente absurda. Então, eu tirei do meu caderno, e com essa história de Twitter e da minha falta de maturidade eu fui falando umas besteiras e fiz uma piada meio maldosa em relação a ela e daí neguinho ficou botando pilha e isso virou um ‘case’”, contou.

Ela ainda relevou que atuaria em uma novela junto de Carolina, “Com certeza eu aceitaria. Porque ela é uma excelente atriz e eu não durmo com ela, não sou casada com ela, depois do estúdio não vou pra casa com ela, e a gente se encontra, se esbarra, e se cumprimenta, bom dia, boa tarde e boa noite.”

A loira polêmica ainda relatou haver respeito entre elas, “Ela é atriz, eu também sou, eu a respeito, ela também me respeita, e tá tudo ótimo. Eu só não quero mais brincar de ser amiga dela como um dia eu quis. Simples assim”, finalizou.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *