Últimas

‘Não quero ser amiga’, diz Luana Piovani sobre Carolina Dieckmann


Luana Piovani voltou a falar sobre polêmicas do passado em entrevista ao escritor Aguinaldo Silva


Redação Correio 24h

Luana Piovani em entrevista a Aguinaldo Silva
(Foto: Reprodução/Blog do Aguinaldo Silva)

Luana Piovani voltou a falar sobre polêmicas do passado em entrevista ao escritor Aguinaldo Silva, publicada em seu blog nesta sexta-feira (6). Perguntada por Aguinaldo se aceitaria o papel de uma vilã em uma novela em que Carolina Dieckmann seria a mocinha, Luana não hesitou em dizer que sim. As duas atrizes, que antes eram amigas, já trocaram farpas nas redes sociais.

“Com certeza eu aceitaria. Porque ela é uma excelente atriz e eu não durmo com ela, não sou casada com ela, depois do estúdio não vou pra casa com ela, e a gente se encontra, se esbarra, e se cumprimenta, bom dia, boa tarde e boa noite. Acontece que ocorreu uma coisa na nossa história. Tivemos uma amizade, e um dia ela teve uma postura que eu achei absolutamente absurda. Então, eu tirei do meu caderno, e com essa história de Twitter e da minha falta de maturidade eu fui falando umas besteiras e fiz uma piada meio maldosa em relação a ela e daí neguinho ficou botando pilha e isso virou um ‘case’. Mas eu não tenho problema nenhum com ela. Ela é atriz, eu também sou, eu a respeito, ela também me respeita, e tá tudo ótimo. Eu só não quero mais brincar de ser amiga dela como um dia eu quis. Simples assim”.

Luana Piovani e Carolina Dieckmann começaram a trabalhar juntas, na novela Sex Appeal. Porém, a rivalidade entre as duas veio à tona em 2011 quando Luana usou o Twitter para alfinetar Carol, que na época estava na novela “Fina estampa”. “Avisem à tampa que gostosa tem que ter peito… tá parecenu um tronquim”, postou Luana. Carolina não respondeu a provocação.

Luana voltou a falar de Carolina Dieckmann quando as fotos da atriz foram vazadas na web. Piovani voltou a cutucar a atriz no Twitter. “O bom é que, pelo menos, o corpão está ótimo, né? Pelada de graça, mas linda”. Estou passada! Pegaram o celular dela?. Para animar a sexta-feira. Tem foto do rosto, do peito e do resto. Até notei a pinta no peito e chequei nas outras fotos. Achei que o corpo dela fica mais bonito nu do que de biquíni. Valia uma aparada. Acho sexy mulher sentada no vaso. Agora, engraçado é entender que a fantasia é essa de ver musa pelada. Melhor posar logo.

Luana Piovani e Aguinaldo Silva: conversa sobre assuntos polêmicos

Luana Piovani em entrevista a Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução/Blog do Aguinaldo Silva)

A briga entre as duas começou em 2008 quando Luana acusou o ator Dado Dolabella de agressão. Luana moveu um processo por agressão física contra Dado. Na época, Carolina, que é amiga de infância de Dado, defendeu o ator. “As pessoas se metem, se sentem no direito de julgar, de falar quem está certo ou errado. Ninguém sabe o quanto eles estavam bêbados. Eu, que sou amiga do Dado, nunca cheguei para ele e questionei: Dolinha, o que rolou? Não tenho coragem. Enquadraram ele numa lei que é sobre violência doméstica, mas ele não bateu nela dentro de casa. Essa é uma lei feita para mulheres que não têm condições de se proteger. Fazem uma coisa tão monstruosa, enquadram o cara numa lei que não é o que aconteceu e aí já vira um teatro. Essa história me irrita muito. Que palhaçada!”, falou ela na época ao Jornal Extra.

Luana Piovani e Carolina Dieckman (Foto: Reprodução)

Um ano depois da declaração, em 2009, Carolina sinalizou que havia se arrependido de ter se metido na briga entre Luana e Dado. “A minha opinião é que não se deve dar opinião! (…) Que mal que eu falei sobre algo que não sei…”, escreveu ela em seu blog. Em um post, Carol lembrou que Luana havia dado de presente pomadas para seu filho Davi, quando era bebê.

“Ela é uma colega de trabalho a quem eu devo respeito, independentemente de concordar ou não com o que faz da vida dela”.

Tags:Luana, Piovani, Caroline, Dieckmann, amiga, briga, atriz, entrevista

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *