Últimas

Natália Guimarães mostra a filha cantando música do pai

Natália Guimarães conseguiu roubar a cena e chamar a atenção de boa parte de seus fãs do Instagram, nesta quinta-feira (19). Tudo porque a ex-Miss Brasil usou a rede social para compartilhar com os fãs um vídeo super fofo, em que sua filha, Maya, aparece mostrando que já possui talento para o âmbito musical. 

Na gravação, a menina, que é irmã gêmea de Kiara, aparece soltando a voz com um dos sucessos do grupo KLB, do qual seu pai, Leandro, é um dos integrantes, e deixando todo mundo completamente cativado, inclusive a mamãe coruja, que fez questão de se pronunciar sobre o momento. 

“Fofura do dia! Fiquei tão encantada com a Mamá cantando a música do KLB, que nem ouvi a Kiki pedindo o leitinho dela. É, papai, filha de peixe, peixinho é, mas essa aí é xerox!”, escreveu a morena na legenda da publicação, que também aproveitou para apontar as várias semelhanças entre a herdeira e o maridão. 

“Ela já tem até ritmo quando canta!!”, escreveu uma fã sobre o vídeo, sendo logo seguida por outra, que comentou “Apaixonada por essas gêmeas lindas”. É muita fofura para uma única família!

KLB comemora 15 anos de carreira em festão
KLB cria bebidas ao comemorar 15 anos do grupo
Natália Guimarães leva filhas para assistir show do pai
Gêmeas de Natália Guimarães roubam a cena com looks iguais

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *