Últimas

Náutico se rebela contra Arena PE e diz que jogo contra o Bahia será realizado no Arruda

DP/D.A Press

O clube alvirrubro decidiu que o jogo contra o Bahia será realizado no estádio do Arruda

O Náutico usou o seu perfil oficial no Twitter na noite desta quarta-feira para divulgar uma informação que deve criar polêmica nos próximos dias. O clube decidiu que o jogo contra o Bahia, pela penúltima rodada da Série B (em 21/11), será realizado no estádio do Arruda e não na Arena Pernambuco. A notícia surpreendeu. O Timbu tem um contrato firmado com o consórcio administrador da arena de 30 anos, iniciados em 2013. Desde então, todos as partidas do time são realizadas no local (com exceção do período em que esteve sob comando da Fifa para a Copa do Mundo e das Confederações).

A mensagem no Twitter oficial do Náutico foi o único meio que divulgou a informação da mudança de local do jogo. No site oficial da CBF, o local da partida permanece sendo a Arena Pernambuco. A reportagem do Superesportes tentou contato com a direção alvirrubra, mas apenas o diretor de futebol José Barbosa atendeu ao telefone. E ele informou que não estava sabendo da mudança. Os vice-presidentes Durval Valença e Gustavo Ventura não atenderam às ligações para confirmar a informação.

Reprodução/Twitter

A mensagem no Twitter oficial do Náutico foi o único meio que divulgou a informação da mudança de local do jogo

A decisão do Náutico seria uma forma de pressão sobre a Arena, que estaria devendo dinheiro ao clube. Embora o contrato entre as duas partes seja mantido em sigilo, há uma multa prevista caso um dos lados descumpra as cláusulas estabelecidas – no caso, mandar todos os seus jogos no estádio. O valor é desconhecido do público.
Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *