Últimas

Nora de Lucélia Santos revelada em ‘Caminho das Índias’, Vitória Frate monta atelier e inaugura exposição de arte

Lembra dela? Novamente no ar, na reprise de “Caminhos das Índias”, Vitória Frate deu um tempo na carreira de atriz para se dedicar à artes plásticas. Seis anos após ser revelada na novela de Glória Perez, ela transformou o hobby de pintar em profissão e hoje é dona de um atelier no Rio.

Vitória Frate em seu atelier no Rio

Vitória Frate em seu atelier no Rio Foto: Arquivo

A atual atividade entrou pra valer na vida de Vitória em 2012, durante uma temporada que ela passou com o marido, o ator Pedro Neschling, filho da atriz Lucélia Santos, pela Europa. Por lá, ela fez cursos para aperfeiçoar sua técnica de criação e pintura em quadros, móveis e camisetas.

“Não foquei minha carreira num veículo específico. Antes de migrar para as artes plásticas, atuei um pouco ainda. Não sou de planejar o futuro, vou vivendo as oportunidades conforme elas se apresentam”, diz ela, sem descartar uma volta à TV.

Vitória Frate

Vitória Frate Foto: Arquivo

Aos 29 anos e morando atualmente no Rio, Vitória já expôs seus trabalhos em galarias da Zona Sul (é possível conferir quadros da artista na Galeria Dom Quixote, na Barra da Tijuca) e atualmente dá expediente num atelier no Rio Comprido. Vitória também tem uma parceria com uma grife de roupa, em que estampa seus próprios desenhos.

Vitória Frate montou um atelier no Rio

Vitória Frate montou um atelier no Rio Foto: Arquivo

Seu último trabalho na TV foi na série “Só garotas”, exibido no ano passado no canal a cabo Multishow. Ela também protagonizou no mesmo canal,“Bicicleta e Melancia”, dois anos antes.

Vitória com o marido e a sogra, Lucélia Santos

Vitória com o marido e a sogra, Lucélia Santos Foto: Arquivo

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *