Nova novela bíblica “A Terra Prometida”, deve estrear apenas em abril

Postado em 7 de novembro de 2015 às 18h30 – Atualizado em 7 de novembro de 2015 às 17h42

Sidney Sampaio vive Josué, personagem que dá continuidade aos trabalhos de Moisés e conduz o povo hebreu à Terra Prometida, segundo a bíblia. Foto Divulgação - Record

Sidney Sampaio vive Josué, personagem que dá continuidade aos trabalhos de Moisés e conduz o povo hebreu à Terra Prometida, segundo a bíblia. Foto Divulgação – Record

A tentativa de colocar “A Terra Prometida” como substituta de “Os Dez Mandamentos”, ruiu desde o início. O planejamento foi tardio e a atual novela da Record, termina já no fim desse mês. Entre esse hiato, como já informado, será preenchido com reprises de outras produções bíblicas.

O novo planejamento era da nova trama estrear o mais rápido possível, com elenco escalado e pré-produção iniciada.

Mas parece que a emissora terá de desenterrar mais séries produzidas anteriormente ou editar à conta gotas as duas já confirmadas de irem ao ar. Isso porque a previsão de estreia da continuação da saga de Moisés é de apenas para abril.

Nesses 5 meses, boa parte do público pode migrar a outras atrações e o conquistado até aqui ser jogado no lixo. Se isso acontecer, a nova trama terá de começar tudo do zero.

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *