Novas ferramentas do Facebook ajudam pessoas que terminaram namoro

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Facebook já se tornou um lugar onde as pessoas costumam guardar suas memórias e compartilhar momentos importantes da vida, que para muitas dessas pessoas inclui seus relacionamentos românticos e sua vida pessoal. Sabendo que muita gente costuma atualizar seus perfis com mensagens e fotos com seus respectivos pares, a rede social acaba de lançar algumas novas ferramentas para facilitar a superação do fim de um relacionamento.

Lançadas na quinta-feira (19), as novas ferramentas do Facebook ainda estão em fase de testes mas ajudam as pessoas a limitarem suas interações com seus antigos parceiros no Facebook logo após o fim de um relacionamento. As ferramentas são exibidas no mesmo momento que você marca a opção de que não está mais em um relacionamento sério, e então a rede social solicita que você possa experimentá-las.

Este trabalho faz parte do nosso esforço contínuo para desenvolver recursos para as pessoas que podem estar passando por momentos difíceis em suas vidas. Esperamos que essas ferramentas ajudem as pessoas a terminar relacionamentos no Facebook com maior facilidade, conforto e sensação de controle.

Dentre algumas das principais opções que o Facebook oferece com estas novas ferramentas, vale a pena destacar que você pode exibir menos o nome e o perfil do seu ex parceiro no seu Facebook, e isso sem ter que deixar de segui-lo ou bloqueá-lo. Elas também oferecem a opção de remover as mensagens do seu antigo relacionamento de seu Feed de Notícias.

Além disso, o Facebook também vai limitar a exibição de suas fotos, vídeos ou atualizações de status para um ex-parceiro, e você também pode selecionar quem pode ver as suas últimas publicações com ele ou ela.

Vale lembrar, no entanto, que estas ferramentas ainda estão em fase de testes e são limitadas apenas para o aplicativo móvel dos Estados Unidos, embora o Facebook prometa que estas mudanças serão levadas para mais usuários de acordo com base no feedback que receber. Todas estas ferramentas, é claro, são opcionais e as pessoas podem acessá-las a qualquer hora no centro de ajuda.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *