Últimas

Novela “A Dona” já acumula maior audiência que antecessoras

Divulgação: SBT

Divulgação: SBT

Valeu a pena tanto tempo de espera para estrear a novela mexicana “A Dona”. Considerada imprópria para às tardes, o SBT penou para que o Ministério da Justiça aceitasse a edição feita pela emissora para que a trama inédita protagonizada por Lucero e Fernando Colunga e antagonizada por Gabriela Spanic finalmente pudesse ir ao ar.

Se comprometendo a não exibir nenhuma cena considera “pesada”, o canal conseguiu classificar a produção como inapropriada a menores de 10 anos, e com isso, autorizado a exibi-la no período vespertino.

Recebida em festa pelos fãs, a história de Valentina estreou no Brasil em agosto em substituição a “A Usurpadora”, também com Spanic e Colunga no elenco. O sucesso foi inevitável, o folhetim da Televisa tem atingido médias entre 7 e 8 pontos no Ibope e já acumula média geral superior a todas as outras da faixa.

O sucesso é ainda maior, já que conseguiu decolar no horário de novelas mais complicado da tarde do SBT, pois compete inteiramente com o jornalístico “Cidade Alerta”, até então imbatível  e por não ser previamente conhecida pelo grande público, ou seja, ela precisava conquistar o telespectador e parece que conseguiu.

“A Dona” tem média geral até agora de 7,3 pontos, ante 7,0 de “A Usurpadora”, 5,2 de “A Feia Mais Bela”, 4,7 de “O Privilégio de Amar” e 3,9 de “Por Teu Amor”. Com isso a telenovela supera todas as suas antecessoras e já é o maior sucesso da última faixa. Para ser considerada a maior audiência em escala geral, ela precisa superar os 7,7 de “Coração Indomável”, finalizada no último mês.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *