Últimas

Novela “A Regra do Jogo”: Atena trai Romero e o entrega para a facção

Regra_do_Jogo_ Giovanna_ Antonelli_ Atena

Regra_do_Jogo_ Giovanna_ Antonelli_ AtenaNovela “A Regra do Jogo”: Romero (Alexandre Nero) e Toia (Vanessa Giácomo) viajam para Paraty. Zé Maria (Tony Ramos) tenta matar Toia. Romero a salva. Eles se escondem em um hotel. Romero exige que Atena (Giovanna Antonelli ) lhe dê os documentos da organização. Ela acredita que Romero irá se separar de Toia e entrega as provas contra a facção. Romero chantageia Zé Maria. Ao voltar para o hotel onde se escondeu com Toia, Romero encontra Atena. Na frente de Toia, ela manda Romero decidir com quem vai namorar. Romero assume que mentiu para Atena. Zé Maria e Orlando (Eduardo Moscovis) desconfiam que Romero não seria capaz de roubar sozinho os documentos e pressionam Atena. Ela vai até um casebre onde guarda outros documentos que roubou da facção. Romero a surpreende com uma arma para conseguir o restante do material. Os dois brigam. Romero a leva para o alto de um edifício em construção e a deixa sem celular e sem ter como descer. Atena escapa. Enquanto isso, Romero cava em volta do casebre para encontrar e pegar o resto dos documentos. Atena liga para Zé Maria e fala sobre o local onde Romero está. Os capangas da facção rendem Romero na porta do casebre.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”, Orlando desconfia das intenções de Romero com Tóia e Zé Maria o orienta a procurar Romero. Gibson proíbe Nelita de visitar Belisa na clínica psiquiátrica.

Nora se aproxima de Régis. Atena e Romero ficam juntos. Orlando questiona Romero sobre a identidade de Tóia e o ameaça. Andressa inventa para a imprensa que se casará com Merlô e Adisabeba se incomoda. Juliano arma um plano e consegue libertar Belisa da clínica.

Orlando pede que Dante se afaste de Lara, e o policial estranha. A família Stewart teme a fuga de Belisa. Conceição abriga Belisa e Juliano em sua casa. Dante pede ajuda a Tóia para encontrar Belisa. Zé Maria decide tirar a vida de Tóia. Juliano e Tóia se encontram.

Juliano afirma a Tóia que não está com Belisa e exige que a moça se afaste dele. Ninfa e Alisson se desesperam ao saber do casamento entre Andressa e Merlô.

Juliano e Belisa ficam juntos. Nora e Régis trocam confidências. Cesário implora para reatar com Luana. Tina discute com Oziel e Duda observa os dois. Oziel agride Rui. Juca ignora o estado de saúde de Domingas, que é ajudada por uma das amantes do marido. Domingas expulsa Juca de casa.

Tóia diz a Dante que acredita que Belisa esteja escondida com Juliano no morro e Conceição fica aflita. Atena planeja viajar com Romero. Tóia aceita namorar Romero. Orlando promete a Lara que terminará o noivado com Nelita. Romero promete fazer um passeio de barco com Tóia.

Belisa aceita a sugestão de Juliano e envia um depoimento em vídeo para a família. Juliano ameaça Zé Maria para Adisabeba. Domingas teme ficar sozinha e Indira incentiva a amiga.

Andressa e Silvinho mudam o visual de Merlô. Luana repreende Duda por afastar seu filho de sua família. Tina tenta reatar com Rui, mas Indira interfere. Úrsula e sua família pedem que Duda volte para casa.

Atena se prepara para viajar e Romero promete encontrá-la no aeroporto. Romero tenta convencer Zé Maria a deixar Tóia em paz. Tóia e Atena esperam por Romero.

Romero embarca com Tóia e impede que Noé cumpra a missão dada por Zé Maria. Atena fica furiosa com a ausência de Romero. Atena descobre que Romero está com Tóia em Paraty.

Dante persegue Juliano pelo Morro da Macaca, e Conceição e Belisa se desesperam. Indira conta para Oziel que Tina procurou Rui. Alisson e Ninfa planejam descobrir os segredos de Andressa. Adisabeba e Feliciano se reencontram.

Dalila recebe um possível comprador do apartamento sem que Feliciano saiba. Dante visita Lara. Régis e Nora se interessam um pelo outro. Juliano pede para falar com Dante. Atena e Zé Maria chegam ao hotel em que Romero está com Tóia.

Zé Maria afirma a Romero que eliminará Tóia. Juliano insiste para que Dante investigue o passado de Orlando e do falso médico da clínica psiquiátrica.

Tóia avista Zé Maria e consegue fugir. Dante tenta descobrir mais sobre Orlando. Nonato agradece Conceição por cuidar de Belisa. Andressa divulga um vídeo dela e Merlô. Ninfa e Alisson descobrem com Silvinho os pontos fracos de Andressa.

Juca ameaça Domingas, e os vizinhos a socorrem. Breno revela a Feliciano que Dalila tentou vender seu apartamento. Tóia avisa a Merlô que está sendo perseguida e ele conta para Juliano. Noé captura Tóia. Romero volta para salvar Tóia.

Tóia agradece Romero por salvá-la de Zé Maria. Juliano chega a Paraty e Noé avisa a Zé Maria. Tóia e Romero conseguem uma carona para voltar ao Rio de Janeiro.

Nora confessa a Nelita que está interessada em Régis. Belisa agradece o carinho de Nonato, que se emociona. Indira prevê que Domingas conhecerá um homem. Ninfa e Alisson levam MC Limão para desmascarar Andressa.

Adisabeba expulsa Andressa de sua boate, mas a cantora avisa que está grávida de Merlô. Claudine consola Feliciano. Juliano confronta Zé Maria. Para se salvar, Romero pede que Atena lhe entregue as cópias dos documentos que incriminam a facção.

Romero insiste para que Atena prove que é sua parceira e lhe entregue os documentos contra a facção. Ascânio alerta Atena sobre as intenções de Romero.

Nonato apoia Belisa. Zé Maria arma contra Tóia, mas Romero consegue salvá-la. Feliciano descobre que não tem como salvar seu apartamento. Andressa chantageia Adisabeba. Zé Maria ameaça Atena, que não denuncia Romero. Noé incentiva Juliano a aceitar a proposta de Zé Maria.

Atena entrega os documentos que incriminam a facção para Romero, que promete viajar com ela. Nora pede que Gibson ajude Feliciano. Régis e Nora se beijam. Zé Maria avisa a Juliano que, se ele não entrar para a facção, será preso.

Juliano se recusa a trabalhar para a facção e enfrenta Zé Maria. Romero promete a Tóia que ficará ao seu lado.

Zé Maria entrega Juliano a Guerra. Régis pensa em pedir demissão por causa do beijo em Nora. Dante insiste em encontrar o marido de Lara. Feliciano confessa a Úrsula que não sabe onde a família irá morar. César invade a casa de Domingas, que pede ajuda a Indira.

Merlô se recusa a se apresentar com Andressa e confronta Adisabeba. Romero chantageia Zé Maria para salvar Tóia. Dante tenta negociar com Juliano. Ascânio descobre o paradeiro de Tóia. Orlando desconfia de Conceição. Belisa vai até a delegacia e implora para que Dante liberte Juliano.

Sem ser visto, Dante observa Belisa com Juliano e acredita na inocência do lutador. Orlando tenta convencer a família a internar Belisa novamente, mas Dante impede.

Nora pede que Régis permaneça em sua casa. Andressa consegue que Adisabeba quite sua dívida com MC Limão. Ninfa e Alisson expulsam Merlô de sua casa.

Domingas se envolve com César. Lara alerta Orlando sobre Dante. Romero consegue salvar sua vida e a de Tóia junto à facção. Adisabeba sofre com o desaparecimento de Zé Maria. Zé Maria pede que Orlando pesquise sobre Atena. Atena e Tóia pressionam Romero a se decidir por uma das duas.

Romero sai com Atena e Tóia se incomoda. Zé Maria orienta Orlando a seduzir Atena. Belisa insiste para que Dante investigue Paulo, o falso médico da clínica psiquiátrica.

Romero confessa a Atena que a enganou e volta ao hotel para proteger Tóia. Orlando ouve uma conversa entre Conceição e Nelita e ameaça a funcionária. Feliciano decide deixar seu apartamento e morar nas ruas. Adisabeba contrata Luana.

Cesário implora para reatar com Luana. Orientado por Orlando, Ruivo se passa por marido de Lara para afastar Dante. Orlando propõe que Ascânio o ajude a se aproximar de Atena. Nora pede Régis em namoro. Zé Maria visita Adisabeba. Orlando pressiona Atena a entregar Romero.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *