Últimas

Novela “A Regra do Jogo”: Romero é pego em flagrante e decide mudar de cidade

Regra_do_Jogo_ Alexandre_ Nero_ Romero_ Romulo

Regra_do_Jogo_ Alexandre_ Nero_ Romero_ RomuloNovela “A Regra do Jogo”: depois salvar reféns de um assalto, Romero (Alexandre Nero) decide largar a facção. Romero fica amigo de um milionário, que ele salvou do assalto, e recebe a doação de R$ 1 milhão para construir uma creche. Tio (Jackson Antunes) fica sabendo da doação e obriga Romero a assaltar a mansão do novo amigo. Ele é pego em flagrante. Humilhado, Romero expulsa Atena (Giovanna Antonelli) e Ascânio (Tonico Pereira) de sua cobertura e avisa que vai morar em outra cidade. Atena insiste para que Romero continue na facção e ele a arrasta para fora do apartamento. Neste momento, Romero desmaia, bate a cabeça e sangra no chão. Atena se desespera.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”, Juliano arma uma emboscada para Zulu, que é apreendido pela Polícia. Iraque tenta convencer Juliano a se livrar da maleta. Romero discute com Atena na frente de Tóia. Tio ameaça Juliano para Zé Maria.

Nora sonda Nelita sobre o passado de Orlando. Tina faz uma surpresa para Rui. Oziel se esquiva de Indira. Zé Maria enfrenta Juliano e resgata a maleta da facção. Orlando propõe que Lara seja sua amante. Belisa vê uma mensagem suspeita no celular de Orlando e avisa a Juliano.

Zulu revela a Dante que foi Juliano quem armou para ele ser pego. Juliano vê Zé Maria com Orlando e conclui que o pai é um membro da facção. Ascânio alerta Romero sobre sua paixão por Tóia. Dante procura Juliano.

Dante não encontra a maleta na academia de Juliano, mas exige que o lutador o acompanhe à delegacia.

Romero reúne as vítimas do sequestro de Santa Tereza para ajudar Genivaldo, mas o bandido reconhece o ex-vereador como integrante da facção. Belisa afirma a Dante que a maleta era de Orlando. Duda descobre que está grávida e Vavá disfarça para Mel.

Dante confessa a Juliano que acredita em sua inocência. Juliano segue Zé Maria até a casa que ele mantém em segredo. Atena contrata a Ursinha para ir ao apartamento de Romero e Tóia estranha. Juliano confronta Zé Maria, que imobiliza o filho com a ajuda de seus capangas.

Juliano encontra um bilhete de Zé Maria o aconselhando a deixar a cidade. Dante questiona Orlando sobre sua família. Úrsula e Mel desconfiam do comportamento de Vavá com Duda.

Merlô decide se apresentar na boate improvisada de Ninfa e Alisson e Adisabeba se entristece com o filho. Juliano revela a Merlô a verdade sobre Zé Maria. Romero se declara para Tóia e a pede em namoro. Abner e Adisabeba discutem.

Zé Maria implora ajuda a Adisabeba e os dois acabam se beijando. Lara aceita se tornar amante de Orlando. Juliano pede perdão a Tóia.

Juliano confessa que descobriu a verdade sobre Zé Maria e afirma a Tóia que Romero é um bandido. Adisabeba se preocupa com seus sentimentos por Zé Maria. Tóia desabafa com Ascânio sobre Romero e Juliano.

Juliano revela a Merlô que colocará Zé Maria na cadeia. Adisabeba pede ajuda a Merlô para conversar com Juliano. Juca ameaça abandonar Domingas, que se humilha para o marido. Oziel se ofende quando Tina propõe que os dois sejam amantes. Iraque flerta com Domingas.

Mel descobre que Duda está grávida de Vavá. Nelita perde o controle e impede que Orlando se encontre com Lara. Tóia surpreende Atena com Romero.

Tóia decide devolver o anel de compromisso que Romero lhe deu. Juliano encontra Belisa. Adisabeba e Abner terminam o relacionamento. Úrsula se desespera ao saber que Duda engravidou de Vavá.

Tina volta a trabalhar na casa de Oziel, que decide se afastar da moça. Adisabeba pede Zé Maria em namoro. Domingas não acredita no interesse de Iraque por ela.

Juliano descobre que Zé Maria foi o responsável pela sua prisão. Lara visita Orlando na mansão dos Stewart. Juliano afirma a Dante que quer ajudá-lo a capturar Zé Maria.

Juliano revela a Dante que viu Zé Maria entregar uma maleta para Orlando, mas o policial não acredita.

Adisabeba esconde Zé Maria no Morro da Macaca e afirma que conversará com Juliano. Dante se encanta com Lara, que finge ser uma prima distante de Orlando. Atena arma para que Tóia a flagre na cama com Romero. Belisa alerta Dante sobre Orlando e Lara. Úrsula e Duda fazem as pazes.

Iraque beija Domingas. Indira surpreende Oziel e Tina juntos. A laje de Ninfa e Alisson desaba. Juliano pede para encontrar Zé Maria e avisa a Dante. Romero descobre que Juliano decidiu cooperar com Dante. Zé Maria desconfia da armação de Juliano.

Juliano confessa para Zé Maria que armou para que o pai fosse preso pela Polícia. Os bandidos da facção golpeiam Juliano e libertam Zé Maria.

Belisa sugere que Dante acredite em Juliano. Tio avisa a Zé Maria que eliminará Juliano. Orlando encontra o celular de Belisa e envia uma mensagem para Juliano em nome da moça. Juliano cai na armadilha de Orlando, mas Zé Maria salva a vida do filho e implora perdão ao menino.

Belisa se desentende com Orlando. Romero beija Tóia. Romero afirma a Atena que não desviará dinheiro da construção de sua creche. Lara se instala na mansão dos Stewart. Zé Maria se entrega para Tio.

Merlô consegue uma arma para Juliano. Orlando garante a Lara que fugirá com ela. Wallace sugere que Juca trate Domingas bem para vender a casa da esposa.

Juca é carinhoso com Domingas, que exige que Iraque se afaste dela. Juliano sequestra Dante para leva-lo até o casarão onde encontrou Zé Maria. Faustini alerta a Polícia sobre o rapto de Dante.

Belisa insiste para que Lara revele a verdade sobre Orlando para sua família. Dante e Juliano sofrem um acidente.

Juliano leva Dante até um hospital. Faustini exige que os policiais encontrem Juliano, e Tio dá a mesma ordem para os capangas da facção.

Adisabeba proíbe Merlô de procurar Juliano. Rui consegue um emprego e planeja deixar o Morro da Macaca, mas Tina hesita. Indira seduz Oziel. Juca conversa com Domingas sobre uma possível hipoteca da casa.

Merlô decide ajudar Juliano a se esconder. Orlando mente para Lara e a coloca no porta-malas de um carro. Atena pede que Tóia se afaste de Romero.

Orlando orienta seu capanga a espantar Lara assim que a moça despertar.

Belisa acredita que Juliano é um bandido e pede perdão a Dante. Juliano procura Tóia. Romero confronta Orlando e afirma que está contrariado com a facção. Romero questiona Tóia sobre a visita de Juliano. Adisabeba promete a Zé Maria que protegerá Juliano.

Alisson e Ninfa propõem parceria a Abner. Tina conta a Oziel que se mudará com Rui. Luana repreende Breno e Kim. Mel dá um ultimato em Vavá. Lara recobra os sentidos, foge do capanga e pede ajuda a Dante.

Dante resgata Lara e a leva para a mansão dos Stewart. Tóia deixa a casa de Romero e Atena comemora.

Tio passa uma nova missão a Romero e Atena. Dante incentiva Lara a prestar queixa contra seu marido. Domingas promete a Indira que não venderá sua casa.

Rui e Indira flagram Tina e Oziel juntos. Abner se apresenta com Ninfa e Alisson e Merlô se irrita. Atena consegue roubar os diamantes, mas é flagrada pelos seguranças. Oscar confronta Atena e Romero.

Romero obriga Atena a devolver os diamantes a Oscar, que declara sua decepção com o ex-herói. Romero afirma a Atena que romperá com a facção e mudará de vida.

Juliano enfrenta Zé Maria e pede que Merlô descubra como Adisabeba consegue tirá-lo do morro sem que ninguém veja. Dante confessa a Romero que não tem certeza se Juliano é um bandido. Nelita questiona Orlando sobre Lara. Dante beija Lara, que afasta o policial. Tina deixa Rui. Indira expulsa Oziel de casa.

Tio flagra Paturi com Faustini e convoca Zé Maria para eliminar o bandido. Juliano descobre a ação e alerta Faustini. Romero sofre um acidente e Atena se desespera. Faustini surpreende Tio e seus capangas.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *