Últimas

Novela “Além do Tempo”: Bento questiona o ódio de Emília por Vitória

Alem_do_tempo_novela_resumo_globo

Alem_do_tempo_novela_resumo_globoNovela “Além do Tempo”: Vitória (Irene Ravache) decide deixar seu palacete e se mudar para a casa de Zilda (Nívea Maria). Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) se emociona e pede perdão a Vitória. Emília (Ana Beatriz Nogueira), que é a nova proprietária da mansão, visita o local e encontra Bento em um dos quartos do palacete. Bento questiona o ódio de Emília por Vitória. Acompanhado de policiais, Pedro (Emilio Dantas) expulsa Bento da casa de Emília. Depois disso, Vitória pede que Luiz (Carlos Vereza) liberte o enteado da cadeia.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Além do Tempo”, Bernardo e Emília se irritam um com o outro e Ariel comemora. Emília sonda Dorotéia sobre o passado de Vitória e Luiz.

Bernardo visita Vitória, que o alerta sobre Emília. Emília conversa com Alberto sobre seus planos de vingança. Anita conhece Zilda e Alex. Melissa sofre ao pensar em Felipe e Lívia.

Afonso não gosta quando Anita revela seus planos de ser mãe sem se envolver amorosamente. Salomé admira Massimo. Bernardo procura Emília para falar sobre Vitória.

Bernardo pede que Emília conceda mais tempo a Vitória para deixar seu palacete e Lívia ouve. Raul se aproxima de Gema e pede para tirar fotos dela. Lívia oferece um quarto de hotel para Vitória, mas ela recusa a ajuda.

Massimo recebe Bianca e Felícia no aeroporto. Vitória se recusa a deixar sua casa e Roberto entrega um laudo médico ao oficial de justiça para prorrogar seu prazo. Alberto aconselha Lívia a não brigar com Emília por causa de Vitória. Lívia tem um pesadelo. Bernardo diz que quer conhecer a vinícola de Felipe.

Roberto avisa a Afonso que investirá em Anita. Pedro presenteia Lívia com um anel de noivado. Vitória decide mudar para a casa de Zilda.

Afonso, Felipe e Bernardo ajudam Vitória a deixar seu palacete. Bento se emociona e pede perdão a Vitória.

Dorotéia se insinua para Bernardo. Bianca e Felícia prometem ajudar Massimo. Emília visita sua nova casa e surpreende Bento em um dos quartos do palacete. Gema se diverte com Chico e Raul.

Acompanhado de policiais, Pedro expulsa Bento da casa de Emília. Severa se incomoda com a presença de Roberto e Zilda percebe. Bento é detido e questiona Emília sobre seu ódio por Vitória.

Pedro defende Emília de Bento. Emília chama Roberto para cuidar de Lívia. Bento provoca Rosa, que afirma que não o libertará da prisão.

Roberto é hostil com Emília e Anita sugere que o médico se sensibilizou com o estado de Vitória. Gema convida Emília para jantar em sua casa. A pedido de Vitória, Luiz liberta Bento, que usa Alice para ficar na casa de Rosa.

Roberto comenta com Felipe que Lívia está doente. Rita conhece Felícia e Bianca. Felipe visita Lívia e é recebido por Pedro.

Anita ajuda Felipe e Pedro acredita que os dois estão envolvidos. Vitória pensa em Alberto.

Severa insinua para Rosa que ainda tem sentimentos por Roberto. Alice cuida de Bento. Dorotéia se encontra com Bernardo. Gema se impressiona com os desenhos de Mateus. Rosa discute com Massimo. Emília sofre ao pensar em Vitória e se recusa a falar com Alberto.

Bernardo revela a Raul o motivo de ter escolhido conhecer Belarrosa. Rosa exige que Bento deixe sua casa. Anita dispensa Roberto. Lívia rompe seu noivado com Pedro.

Pedro implora para que Lívia não o deixe. Melissa insinua a Alex que Felipe pode se afastar de sua casa.

Emília garante a Pedro que Lívia se casará com ele. Felícia conhece Chico e Alex. Pérsio e Bianca se falam por meio de suas falsas identidades. Pedro sonda Anita sobre Lívia.

Bernardo, Dorotéia e Raul chegam para o jantar na casa de Gema e o fotógrafo provoca Queiroz. Zilda estranha quando Vitória decide fazer um passeio misterioso. Emília chega à casa de Gema e vê Bernardo.

Mateus estranha a proximidade entre Emília e Gema. Carola sofre com seus sentimentos por Pedro. Anita conta para Lívia a conversa que teve com Pedro.

Emília e Bernardo se provocam. Mateus tem uma visão de Raul e Gema em outras vidas. Felipe repreende Melissa por incentivar os pesadelos de Alex. Afonso pensa em Anita. Zilda se irrita com Vitória.

Vitória pede que Rosa a empregue em seu restaurante. Bianca e Pérsio se encantam um pelo outro. Vitória e Emília se encontram. Zilda se surpreende ao saber que Vitória trabalhará com Rosa. Bento invade a casa de Felipe. Vitória liga para Alberto.

Alberto não consegue falar com Vitória, que se culpa pela suposta morte de sua filha Emília. Roberto e Afonso cortejam Anita. Pedro chantageia Carola para que ela descubra com quem Lívia está envolvida.

Dorotéia incentiva Bento a lutar por sua família. Mateus sonda Gema sobre Raul. Bernardo e Raul chegam ao orfanato para descobrir sobre o nascimento do escritor.

Afonso afirma a Roberto que não desistirá de Anita. Vitória começa a trabalhar com Rosa. Emília se muda para o antigo palacete de Vitória. Lívia visita a tanoaria de Massimo e encontra Felipe.

Felipe e Lívia confessam sentir falta um do outro e Pedro surpreende os dois. Alberto inventa para Emília que Vitória ligou pedindo dinheiro.

Bernardo marca um encontro com Vitória. Vitória é hostil com Lívia. Salomé sente ciúme de Rita com Bianca e Felícia. Queiroz encontra os desenhos que Mateus fez de Gema e Raul e se descontrola com a esposa.

O Mestre repreende Ariel por interferir no destino de Mateus. Emília se irrita com Lívia por conta de sua compaixão com Vitória. Afonso se declara para Anita. Queiroz decide falar com Raul. Pedro vê Lívia com Afonso e acredita que os dois estejam se relacionando.

Lívia percebe os ciúmes de Pedro. Queiroz provoca Raul, que acaba o agredindo. Carola entrevista Cícero e Ariel para trabalhar para Emília.

Bento decide levar o trabalho a sério e Rita e Michele se surpreendem. Lívia e Pedro discutem por causa de Afonso. Melissa afirma a Zilda que quer Severa longe de Alex. Pedro ameaça Afonso para Felipe.

Roberto termina o relacionamento com Michele por causa de Anita. Vitória descobre que as cartas de Luiz sumiram de seus pertences. Bento se hospeda no hotel de Luiz e chantageia o prefeito com suas cartas de amor para Vitória. Mateus sofre por conta de suas visões e Gema o conforta. Pedro agride Afonso.

Roberto e Berenice socorrem Afonso, que é ferido por Pedro. Luiz avisa a Vitória sobre a chantagem de Bento. Lívia descobre que Pedro agrediu Afonso.

Vitória não consegue convencer Bento a lhe devolver as cartas de Luiz. Rosa se impressiona com as mudanças na casa de Massimo. Pérsio pensa em confessar a sua amiga virtual que está gostando de Bianca, sem saber que as duas são a mesma pessoa. Felipe se preocupa com Lívia por causa de Pedro. Gema pede ajuda a Zilda para entender o dom de Mateus. Severa promete desmascarar Melissa.

Dorotéia sonda Roberto sobre como são feitos exames de DNA. Raul revela a Bernardo que deseja adotar uma criança. Pedro insinua a Melissa que Felipe a está traindo.

Melissa se descontrola e invade o escritório de Emília para falar com Pedro. Melissa acusa Anita de seduzir Felipe.

Lívia acredita que deve se afastar de Felipe. Dorotéia repreende a atitude impulsiva de Melissa. Ariel promove um encontro entre Bernardo e Emília e o escritor acaba convidando a empresária para jantar. Raul se desculpa com Gema, que afirma que precisa ficar ao lado de Queiroz.

Emília conversa com Lívia sobre Pedro. Pedro diz a Felipe que deseja se desculpar com Melissa, que revela sobre sua discussão para o marido. Roberto propõe ter um filho com Anita. Bernardo leva Emília ao restaurante de Rosa e pede que ela e Vitória selem a paz.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *