Últimas

Novo álbum da Adele pode não chegar ao Apple Music e Spotify

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Adele é uma das cantoras mais populares nos últimos anos, ela está preparando seu novo álbum e rumores até indicam que ela tentou fazer a Apple vender seus CDs nas lojas físicas. Há pouco também surgiram informações que as maiores plataformas de transmissão de música do mercado estão brigando para oferecer exclusivamente a novidade. Porém, novas informações indicam que nenhuma dos serviços ficará com o CD.

A cantora conseguiu cativar milhares de pessoas ao redor do mundo, e muitos já estão esperando pelo lançamento das novas músicas da artista. De acordo com novas informações do The New York Times, as novidades da Adele não estarão disponíveis em serviços como Spotify e Apple Music, pelo menos no começo. Não foi revelado o motivo.

Os últimos lançamentos da Adele ainda estão disponíveis para serviços de streaming, até o novo single “Hello”, que conseguiu vender mais de 1.1 milhões de cópias nos Estados Unidos desde o seu lançamento em outubro.

“Hello” já é considerada uma das músicas mais populares da Adele, no YouTube o clipe já foi visualizado mais de 415 milhões de vezes. De acordo com informações da Billboard, no lançamento é esperado que o novo álbum consiga vender pelo menos 2.5 milhões de cópias na primeira semana, contando versões digitais e físicas.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *