Novo comercial da Samsung destaca como é fácil usar o Gear VR

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A versão de consumidor do dispositivo do Gear VR da Samsung já está à venda por US$ 99 nos EUA e com previsão de chegar para os brasileiros em dezembro por R$ 800. As vendas iniciais parecem ter sido bem sucedidas, e as lojas Amazon e Best Buy tiveram o seu estoque esgotado, mas ainda é possível adquirir uma unidade no site da Samsung.

A empresa lançou um novo anúncio para o seu novo dispositivo de realidade virtual que demonstra o quão fácil é equipar o Gear VR com seu smartphone e utilizar as aplicações dedicadas. No vídeo, há destaque para alguns jogos, como por exemplo o Land’s End.

Como de costume, a Samsung criou um comercial bem dinâmico e atraente. Este anúncio é parte da série de vídeos da companhia que traz como lema “It’s Not a Phone, It’s a Galaxy”. Mesmo com o Gear VR a companhia coreana, conhecida por possuir um departamento de marketing dos mais competentes, não perde a oportunidade de provocar a Apple que recentemente usou o slogan “se não é um iPhone, não é um iPhone” em muitos dos seus anúncios.

Confira o novo vídeo abaixo:

[embedded content]

O novo comercial mostra como o processo é fácil. Basta encaixar o Galaxy S6, Galaxy S6 edge, Galaxy S6 edge+ ou o Galaxy Note 5 no Gear VR e o usuário está pronto para equipar o aparato de realidade virtual. Já há alguma quantidade considerável de conteúdo disponível para o equipamento, e a Samsung está trabalhando duro para adicionar mais.

(atualizado em 23 de novembro de 2015, às 14:54)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *