Novo recurso permite expandir eventos mostrados no Snapchat

O Snapchat criou uma forma de expandir a aba onde ficam reunidos posts de várias pessoas que estão em uma mesma região ou evento. Ontem entrou em operação o Story Explorer, que permite ao usuário ir além da seleção principal de vídeos.

Funciona assim: quando estiver acompanhando um acontecimento ou lugar pelo Story, o usuário às vezes verá uma sinalização na parte inferior da tela informando que dá para expandir o conteúdo; basta arrastar a tela para cima e a pessoa poderá ver aquele mesmo momento (ou lugar) de outras perspectivas.

O Snapchat faz isso usando posts públicos de uma ou várias pessoas. Num festival, por exemplo, dá para expandir a cobertura em torno de um único show e depois voltar para a visualização do evento como um todo. Em alguns casos, entretanto, é possível ir ainda mais fundo, porque às vezes aparece a opção de expandir dentro de posts que já estão expandidos.

Atualmente o recurso está disponível nas histórias sobre Nova York e Los Angeles, e o Snapchat promete levar a ideia a mais eventos.

[embedded content]

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *