Últimas

Novo vídeo promocional do Gear S2 destaca o discador com moldura giratória

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Gear S2 é um smartwatch bem trabalhado que procura forças para concorrer contra o Apple Watch, o atual líder de mercado onde quer que o dispositivo wearable chegue. A Samsung obviamente tem um longo caminho a percorrer, afim de vender muitas unidades e oferecer alguma ameaça à rival. Por isso, a empresa não poupa custos quando se trata de promoção e marketing.

A empresa postou um novo anúncio para o seu smartwatch Gear S2, intitulado “Dial In” e, como o nome sugere, o vídeo coloca os holofotes diretamente no discador que o relógio oferece.

Este dispositivo mais recente da Samsung é um pouco diferente de seus rivais diretos porque, como todos sabem, há uma moldura rotativa na tela, que atua como um método de entrada para as mais diversas funções, que variam de acordo com o aplicativo. Basta girar para rolar através de menus e executar outras tarefas. O vídeo de 30 segundos também mostra alguns aplicativos que fazem uso desse recurso na discagem e até mesmo oferece um vislumbre do modelo 3G que permite aos usuários fazer e receber chamadas de telefone diretamente do pulso, sem a necessidade de primeiro emparelhar o Gear S2 com um smartphone. Confira:

[embedded content]

Há um mês, a companhia lançou também um vídeo publicitário para destacar as múltiplas funções que o anel rotativo poderia executar, mostrando que o gesto é natural e similar a muitos aparelhos analógicos com os quais já estamos acostumados. A Samsung se esforça novamente em mostrar que a vantagem de seu produto é a facilidade e praticidade que o gesto de girar fornece aos usuários para navegar através da interface dos aplicativos em um pequeno visor.

As possibilidades de que a companhia atinja os objetivos de fazer frente ao Apple Watch são boas, de acordo com informações sobre as vendas até o momento. A mais recente notícia que publicamos afirma que 180 mil unidades foram adquiridas durante as primeiras oito horas do início das vendas na China. O dispositivo foi colocado à venda na popular varejista JD.com e esgotou rapidamente.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *