Novos Galaxy A3 e A5 passam por certificação revelando informações sobre bateria

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Com tantos vazamentos sobre a segunda geração da série Galaxy A, fica evidente que Samsung está com planos de trazer as novidades em breve. O novo Galaxy A3 é cogitado a vir com tela Super AMOLED de 4,7 polegadas e resolução HD, processador quad-core de 1,5 GHz, 1,5 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, câmera principal de 13 megapixels e outra frontal com capacidade de 5 megapixels. O modelo vem de fábrica ainda com o Android Lollipop, pelo que aponta os recentes registros do aparelho, mas podemos esperar que o mesmo seja atualizado em breve para o Marshmallow.


Imagens vazadas revelam design dos novos Galaxy A3 e A5


Android
09 Nov


Galaxy A5 e A7 vazados: imagens detalham os novos intermediários da Samsung


Android
16 Nov

O novo Galaxy A5 poderá vir com tela de 5,2 polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 2 GB de RAM, chipset Exynos 7 com processador de oito núcleos, GPU Mali-T720, 16 GB de memória para o armazenamento interno (podendo ser expandida via cartão microSD), câmera principal de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels, assim como Android 5.1.1 Lollipop e interface própria da Samsung, TouchWiz. Ambos passaram por registro do FCC, órgão certificador americano, revelando a capacidade de bateria deste modelo, como pode ser visto na imagem abaixo:

A segunda geração do Galaxy A5 contará com bateria de 2.900 mAh – o que representa um aumento de 600 mAh comparado ao seu antecessor. Vindo com hardware otimizado de fabricação mais avançada e bateria maior, podemos esperar que o novo Galaxy A5 ofereça um ganho considerável na autonomia. Infelizmente, o órgão FCC não chegou a divulgar quanto de bateria terá o Galaxy A3 (2016), mas podemos também esperar um avanço considerável neste componente.

Infelizmente, Samsung ainda não confirmou, nem desmentiu, o desenvolvimento da nova geração Galaxy A, que inclui além destes citados acima o novo Galaxy A7. Ainda assim, a quantidade de rumores envolvida na produção de ambos os modelos, indica que há certa proximidade do lançamento oficial dos produtos renovados, levantando a expectativa de quem já está ansioso pela estreia das novidades nas prateleiras das varejistas.

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *