Últimas

Novos temas liberados pela Samsung em sua Theme Store

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung liberou esta semana 20 novos temas em sua Theme Store, permitindo que usuários tenham mais opções na hora de customizar a famosa interface TouchWiz. Como diversos deles são pagos e a função ainda não está disponível oficialmente no Brasil, desta vez serão exibidas na galeria abaixo apenas as alternativas gratuitas, ou seja, que podem ser baixadas sem qualquer problema por qualquer pessoa que possua um dos dispositivos compatíveis.

Dentre as opções disponibilizadas esta semana, temos o novo tema do conhecido desenvolvedor Cameron Bunch, que procura levar aos aparelhos a beleza do Material Design otimizado para as telas Super AMOLED utilizadas pela Samsung, provendo assim uma duração maior da bateria ao utilizar muitas telas com fundo preto. Além disso, escolhas como o Classic Blue ou o Classic Purple UI levarão ao seu smartphone algo bem semelhante ao que vimos no tema padrão lançado junto ao Galaxy S5, porém com algumas mudanças sutis para uma maior harmonia com a nova política visual do sistema.

Acha que já estamos próximos ao Natal e deseja colocar uma temática mais festiva em seu aparelho? Isto também não é problema com o MerryChristmas, que provavelmente será apenas o primeiro de muitos temas com aura natalina que veremos na loja da sul-coreana nestas próximas semanas que antecedem a data.

Devemos lembrar que atualmente apenas usuários dos modelos Galaxy S6, S6 Edge, S6 Edge+ e Note 5 podem usufruir da loja de temas da Samsung, não havendo qualquer prazo para que o interessante diferencial esteja disponível para outros dispositivos da marca. Além disso, é preciso destacar que não são alterados apenas os ícones e papéis de parede, como também a central de notificações, sons e até mesmo aplicativos nativos do sistema como calculadora e discador, garantindo uma total imersão no tema escolhido.

E você, com qual dos temas abaixo mais se identificou? Deixe-nos seu comentário!

Classic Blue UI

(atualizado em 05 de novembro de 2015, às 18:24)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *