Nubank Beta é liberado para círculo fechado de usuários do Windows Phone

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Recentemente foi iniciada uma campanha chamada de #LiberaLuiz para que o aplicativo beta do Nubank para Windows Phone deixasse a fase de testes internos e começasse a ser utilizado pelos usuários em geral, algo que tomou as redes sociais com fotos de usuários segurando uma folha com a tag. Ao que parece o Luiz, principal desenvolvedor responsável pelo app, resolveu atender aos pedidos, pois diversos relatos confirmam que o cliente beta para acompanhamento do cartão de crédito Nubank já está sendo utilizado por várias pessoas em nosso país.

Não temos informações sobre quais foram os critérios utilizados para escolher os participantes do fechado círculo de testes, já que nenhum tipo de formulário para preenchimento foi divulgado pela companhia previamente. Isto provavelmente foi feito para que pessoas das mais diversas classes sociais e características pudessem participar, fazendo com que as informações coletadas possam beneficiar todos os usuários e acelerar o desenvolvimento do app, consequentemente fazendo com que sua liberação pública se aproxime ainda mais rapidamente.

Além disso, não há qualquer prazo para a disponibilidade pública do Nubank na Windows Store, restando aguardarmos que a companhia libere mais detalhes sobre o assunto para sabermos quando os usuários da plataforma poderão finalmente se inscrever diretamente por seus smartphones, algo que deve aumentar ainda mais o número de clientes do “banco virtual” em nosso país.

Além da imagem acima enviada aos felizardos participantes do programa de testes, o usuário Fabio Lima disponibilizou um par de capturas de tela comprovando o fato, sendo possível vermos que a interface do aplicativo será basicamente a mesma que temos em suas versões para Android e iOS, algo que deve agradar quem já está acostumado a utilizá-lo em smartphones com estes sistemas. É dito ainda que o cliente tem trabalhado de forma bastante fluida e estável, o que significa que não devemos ter que esperar muito para que ele seja finalmente publicado na loja de apps do Windows 10 Mobile.

Enquanto o app não está disponível os desenvolvedores responsáveis pelo Nubank indicam que o cadastro de uma nova conta seja feita por meio de um smartphone Android ou iOS, e a partir daí o acompanhamento de sua fatura poderá ser realizado tranquilamente pelo site oficial do serviço, bem como a impressão de boletos e outros serviços relacionados.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *