Últimas

“Nunca imaginei que bateria o ‘Jornal Nacional’”, diz Guilherme Winter, protagonista de “Os Dez Mandamentos”

Postado em 4 de novembro de 2015 às 16h30 – Atualizado em 4 de novembro de 2015 às 12h33

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O ator Guilherme Winter, o Moisés da novela “Os Dez Mandamentos”, da Record, disse em uma entrevista ao site Notícias da TV, do UOL, que nunca imaginou que algum dia poderia bater o “Jornal Nacional”.

Segundo o ator, ele acredita que sua carreira atingiu outro patamar graças ao personagem bíblico e achou que não daria conta do papel: “Fiquei receoso, sim. Não acreditava em mim. Felizmente, estava errado. Hoje, chegamos nisso: a novela de maior audiência da Record dos últimos anos. Nunca imaginei na minha vida que algum dia poderia bater o Jornal Nacional com esse papel”, disse.

Devido ao excesso de trabalho nas gravações, o ator nem sabia que a novela havia batido recorde de audiência no capítulo da última segunda-feira (2). “Estou trabalhando muito. Não dá tempo de acompanhar todos os números de audiência. Aliás, não tenho tempo nem de ver a novela porque é muito corrido. Fico muito feliz por todos. A equipe inteira se dedica demais. Parecia um sonho inatingível, mas nós conseguimos”, comemora.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *