Objetos pessoais de Betty Lago são encontrados em lixeira no Rio de Janeiro

Postado em 7 de novembro de 2015 às 15h39 – Atualizado em 7 de novembro de 2015 às 15h40

Reprodução

Reprodução

Falecida em setembro deste anos em meio a muita tristeza, a atriz Betty Lago, aos 60 anos, deixou amigos e fãs de todo o Brasil desolados.

Dois meses após seu falecimento, foram encontrados muitos de seus objetos pessoais em uma lixeira por um morador de rua. Bruno Jesus Batista, de 36 anos, foi quem encontrou os pertences da atriz jogados no lixo no bairro do Leblon, onde vivia.

O homem contou ao “Jornal Extra” que devolverá todo o material encontrado a amigos de Betty, pois se tratam de importantes recordações e lembranças. Entre o recolhido estavam cartões postais, cartões de crédito, agendas telefônicas, cadernetas de anotação, uma medalha da Nossa Senhora de Fátima, a foto de um bebê e um livro de poesias de autoria da atriz.

Ele ainda afirmou ter perdido um tio pelo mesmo motivo, o que o deixou ainda mais triste.“Perdi um tio dessa mesma doença, quando eu era pequeno. É muito triste. Acredito muito em Deus, e acho que essas coisas que eu encontrei da Betty são algum sinal”, contou.

Por: Dyego Terra

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *