Últimas

Olhar Cínico: Após Ximbinha mudar a grafia do nome, é a vez de Chucha fazer o mesmo

Postado em 24 de novembro de 2015 às 0h31 – Atualizado em 24 de novembro de 2015 às 1h40

Olhar-Cinico11111111121112111

Primeiro foi que Chimbinha acrescentou a Letra X ao nome da Banda Calypso, que agora passou a se chamar Xcalypso. Depois foi a vez dele mesmo mudar o CH do nome Chimbinha para X, passando a assinar Ximbinha.

Em retaliação a desvalorização da letra X na mídia, a apresentadora Xuxa radicalizou e a partir de hoje passa a assinar Chucha com dois CH. A propósito não confundir Chucha com Chuca.

Já que virou moda esse troca troca em nome do chifre e da numerologia, Chitãozinho e Xororó já pensam em assinar Xitãozinho e Chororó e o SBT já quer alterar os clássicos Chaves e Chapolim para Xaves e Xapolim. Será que essa moda pega?

*Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Curta nosso Facebook: facebook.com/olharcinico

Siga no Twitter: @OlharCinico

Por: Hialley Gouveia

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *