Operação cumpre 30 mandados de busca e apreensão em Murici, AL

Pelo menos seis pessoas foram presas, entre elas um guarda municipal. Ação tem como foco o combate ao tráfico de drogas na região.

 

Uma operação conjunta realizada, nesta quinta-feira (12), pelas polícias Civil e Militar cumpre 30 mandados de busca e apreensão no município de Murici, na Zona da Mata de Alagoas. A ação tem como foco o combate ao tráfico de drogas na região. Pelo menos seis pessoas foram presas, entre elas um guarda municipal.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), os policiais cumprem mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

O órgão relata ainda que, entre os presos está o guarda municipal Luciano Quintino da Silva, conhecido como “Marica”. Segundo a SSP, o delegado de Murici informou que ele é suspeito de um duplo homicídio.

A operação conta com militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do 2º Batalhão da PM, agentes da delegacia da cidade, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre).

A ação ainda tem o suporte da chefia de Polícia Judiciária. Com os presos foram apreendidas três armas.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *