Operadora australiana começa a testar Windows 10 Mobile nos Lumias 630 e 640

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Windows 10 Mobile pode ver sua liberação pública já no próximo dia 12 de novembro, o que significa que as operadoras precisam correr para deixar o update pronto o mais rápido possível para seus aparelhos vinculados, evitando assim que os usuários precisem esperar muito para contar com a atualização via OTA. Enquanto a Microsoft aparentemente fará os testes finais com a build 10586 por meio do programa Insiders, a filial da operadora Vodafone na Austrália resolveu iniciar seus testes internos, ao menos com dois dispositivos.

De acordo com o que pode ser visto na página da própria companhia, os Lumias 630 e 640 estão em fases iniciais de testes com o Windows 10 Mobile, o que significa que eles estão vendo como o sistema irá se portar no hardware de ambos os modelos, sendo possível notar que eles escolheram versões bem diferentes para garantir que tudo ocorrerá de maneira satisfatória tanto em aparelhos mais parrudos quanto nos mais básicos.

Como é exibido na tabela que os smartphones ainda estão em “pré-teste”, não é possível cravar uma data para o lançamento público da atualização, indicando assim que pode ser necessária uma boa dose de paciência aos usuários destes modelos vinculados à operadora. Com suposto anúncio da Microsoft no próximo dia 12 de novembro, contudo, é provável que a pressão exercida pela mídia especializada faça com que o processo de update seja adiantado, porém isto apenas o tempo poderá dizer.

E você, ansioso pelo lançamento oficial do Windows 10 Mobile? Acredita que a compilação de número 10586 será realmente isenta de bugs? Quais mudanças ainda espera encontrar em versões futuras da plataforma? Deixe-nos seu comentário abaixo!

(atualizado em 04 de novembro de 2015, às 23:26)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *