Últimas

“Os Dez Mandamentos” bate novo recorde em São Paulo e Belo Horizonte e derrota a Globo em três capitais

Foto: Divulgação/Record

Foto: Divulgação/Record

A chegada da 10ª praga no capítulo de “Os Dez Mandamentos” desta segunda-feira (02) garantiu a liderança isolada nas audiências de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Na faixa das 20h35 às 21h42, a trama escrita por Vivian de Oliveira bateu recorde de audiência desde a estreia e marcou, em São Paulo, 25 pontos de média, garantindo o primeiro lugar absoluto. A Globo, que exibia o “Jornal Nacional” e “A Regra do Jogo”, marcou 22 pontos de média e ficou na vice-liderança.

E no Rio de Janeiro, a trama também atingiu 25 pontos de média, 27 pontos de pico e 35% de share, consolidando o primeiro lugar isolado.

Em Belo Horizonte, segundo dados prévios, mais um recorde de audiência, com 22 pontos de média, resultado que garantiu a “Os Dez Mandamentos” a liderança isolada. A Globo marcou 19 pontos no horário.

Na sexta-feira (31), em São Paulo, a novela, que tem direção geral de Alexandre Avancini, também consolidou o primeiro lugar isolado com média de 20 pontos contra 19 pontos de média da segunda colocada. A produção foi ao ar das 20h36 às 21h45.

No Rio de Janeiro, a trama garantiu a liderança isolada com média de 21 pontos, 24 pontos de pico e 35% de share. Em Belo Horizonte, a novela registrou 16 pontos de média, consolidando o segundo lugar isolado, segundo dados prévios.

No capítulo que vai ao ar hoje, Nefertari segura Amenhotep em seus braços e chora a dor da perda. Ramsés fica desnorteado e sai do quarto. Moisés e Arão vão até o palácio. O libertador e o faraó se encaram em silêncio. Ramsés então quebra o silêncio e diz que o povo hebreu está livre, mas antes de partir pede a benção para Moisés, que o atende.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *