Últimas

“Os Dez Mandamentos” desbanca a Globo e é líder novamente em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Postado em 5 de novembro de 2015 às 12h05 – Atualizado em 5 de novembro de 2015 às 12h51

Foto: Reprodução/Record

Foto: Reprodução/Record

O capítulo de “Os Dez Mandamentos” exibido nesta quarta-feira (4) consolidou o primeiro lugar isolado nas audiências de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Em São Paulo, na faixa das 20h35 às 21h45, a trama escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 25 pontos contra 23 pontos da Globo que exibia o “Jornal Nacional” e a novela “A Regra do Jogo”. Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, a trama da Record foi líder isolada com média de 26 pontos, pico de 27 pontos e share de 38%, contra 22 pontos de média da Globo. Em Belo Horizonte, segundo dados prévios, a novela também garantiu o primeiro lugar isolado com média de 22 pontos, contra 18 pontos da Globo.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *