Últimas

Os principais jogos arcade do Xbox 360 que você precisa ter no One, segundo a Microsoft

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Com a chegada do Windows 10 ao Xbox One, a Microsoft disponibilizou em seu console de jogos a possibilidade de rodar títulos criados para seu antecessor, fazendo com que o número de opções de entretenimento para seus usuários aumentasse consideravelmente. Ainda que a maioria dos jogos não valha a pena recordar por contar com tecnologias “ultrapassadas”, existem aqueles que mesmo após décadas continuarão a entreter pessoas de todas as idades, e a companhia resolveu ajudar os mais desatentos a ver quais são.

Em uma lista chamada de “Os 14 jogos arcade da Xbox Live mais legais que você pode ter em seu Xbox One”, a Microsoft falou um pouco sobre diversos títulos que certamente agregarão valor à sua coleção, sendo vistos clássicos como Doom, Metal Slug 3 e até mesmo Pacman, o que garante que a lista seja bem eclética, agradando assim aos mais variados tipos de público. Vale notar que, caso você não possua o jogo, ainda é possível comprá-lo sem qualquer problema por meio da Xbox Live, porém alguns deles apenas estão disponíveis na versão estadunidense da loja, sendo necessário migrar o seu dispositivo para a região dos EUA antes de realizar o download.

Algo que deve ser destacado é o fato dos jogos ainda não estarem disponíveis na Windows Store, sendo necessário acessar a antiga Market Place do Xbox 360 para obtê-los e então realizar o download na seção “Meus apps e jogos” em seu Xbox One. A lista divulgada pela Microsoft conta com:

[embedded content]

[embedded content]

Não há qualquer prazo para a migração destes títulos para a Windows Store, restando aguardarmos para vermos se a Microsoft irá inseri-los na nova loja ou se fará isto apenas com os jogos lançados especificamente para o Xbox One. Além disso, considerando que a lista total divulgada anteriormente conta com mais de 100 títulos compatíveis com o console mais atual, certamente serão encontradas outras opções que interessam aos usuários.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *