Últimas

Otaviano Costa não segura emoção e chora durante 'Vídeo Show'


“Está muito difícil fazer o programa hoje”, afirmou apresentador, que perdeu dois amigos em um acidente de avião


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

O apresentador Otaviano Costa não conseguiu segurar a emoção enquanto comandava o ‘Vídeo Show’ na tarde desta quarta-feira (11). Sempre irreverente, o global decidiu se abrir com o público e falou sobre um acidente de avião que aconteceu na terça (10), entre Goiás e Minas Gerais, e que matou dois executivos de um banco brasileiro.

Foto: Vídeo Show/TV Globo

“Para mim está muito difícil fazer o programa hoje. A gente é palhaço, a gente se reveste de uma máscara. Eu perdi dois grandes amigos e para mim está difícil fazer esse programa. Eu estou muito triste e é difícil trazer alegria quando a gente está muito triste. Mas, eu estou aqui, com essa máscara, em respeito a vocês”, desabafou ele, que foi às lágrimas.

Monica Iozzi aproveitou para lamentar também a morte da jornalista da Globo Sandra Moreyra, que morreu também na terça por conta de um câncer. Logo em seguida a apresentadora relembrou uma matéria do programa, nos anos 90, mostrando o local onde a repórter trabalhava na redação do ‘Bom Dia Brasil’. “Fica essa homenagem à tia Sandrinha”, disse Otaviano.

Tags:Emoção, Otaviano Costa, Morte, Vídeo Show

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *