Últimas

Outlook ganha novo recurso que permite que usuários salvem emails no OneNote

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft acaba de lançar uma nova atualização para o Outlook, permitindo que os usuários salvem seus e-mails importantes diretamente para o OneNote no Outlook.com, e criando um backup em nuvem rápido onde você pode armazenar as informações importantes. Apesar de tudo, a empresa não fez alarde sobre os novos recursos, o usuário Neowin Nicola De leso, foi quem primeiro notou a opção de “salvar no OneNote” que ele afirma ter aparecido nesta manhã.

Para guardar e-mails diretamente n o OneNote, os usuários podem selecionar qualquer e-mail de sua caixa de entrada e clicar no botão “mais ações”, no canto superior direito da janela do Outlook. Isto irá mostrar uma lista de ações, como “Save to OneNote” perto do final.

Depois de selecionar esta ação, os usuários podem escolher o caminho onde eles querem que o e-mail seja salvo. Infelizmente, isso deve ser feito toda vez para cada um dos e-mails individuais que estão sendo salvos, então se você quiser salvar muitos e-mails de uma vez é melhor se sentar de forma confortável porque isso pode ser bem demorado.

Ao salvar com sucesso o e-mail para o OneNote, o Outlook vai exibir o texto na parte inferior do e-mail dizendo que ele já foi salvo, com um link que permite aos usuários ver o e-mail diretamente no OneNote.

A Microsoft parece estar seguindo a Google em relação a este recurso, já que atualmente o Gmail permite que os usuários salvem seus e-mails para o Google Drive com o uso de um terceiro add-on. Para usuários do Outlook que desejam manter um backup seguro de seus e-mails importantes esse recurso pode ser muito útil no futuro.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *