Últimas

Outro estádio em Hannover é esvaziado devido a uma ameaça de bomba

Um segundo estádio na cidade de Hannover, na Alemanha, está sendo esvaziado devido a uma ameaça de bomba. O público no local esperava pelo show da banda Soehne Mannheims.

O chefe da polícia de Hannover, Volker Kluwe, afirmou que as autoridades receberam um alerta sobre uma possível ameaça de bomba um pouco antes do início do jogo amistoso entre as seleções de futebol da Alemanha e da Holanda no principal estádio da cidade, a Arena HDI. O estádio foi evacuado e o jogo cancelado.

Kluwe declarou para a emissora de televisão pública alemã, NDR, que a ameaça envolvia a “detonação de explosivos no estádio”. Ele afirmou que o “alerta principal chegou a nós cerca de 15 minutos antes da abertura do portões do estádio”.

O time de futebol foi levado a um “local seguro”, de acordo com a polícia.

Kluwe encorajou as pessoas em Hannover a irem para suas casas, ficarem longe dos estádios da cidade e não andarem em grandes grupos.

O ministro do Interior da Alemanha, Thomas de Maizière, deve participar de uma coletiva de imprensa ainda nesta terça-feira sobre as duas evacuações dos estádios. Fonte: Associated Press.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *