Palmirinha lança programa na internet após ficar sem contrato com a Fox

Postado em 5 de novembro de 2015 às 18h30 – Atualizado em 5 de novembro de 2015 às 16h32

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Depois de ter encerrado seu contrato com os canais Fox, a culinarista Palmirinha irá para a internet. A partir de janeiro, a cozinheira terá um programa em uma plataforma de cursos online, a eduK.

O programa será apresentado por Palmirinha uma vez por semana. Em comunicado oficial, ela disse estar feliz com a possibilidade de levar seu programa para a internet: “Quero ajudar ainda mais meus amiguinhos e amiguinhas a ganhar dinheiro com minhas receitas”.

De acordo com informações da assessoria de Palmirinha, ela está focada no novo projeto e ainda não está em negociações com outras emissoras de TV para voltar à telinha.

Pamirinha deixou o canal Fox Life depois de apresentar o “Programa da Palmirinha” por três anos. O canal pago não renovou seu contrato este ano. Antes disso, ela teve passagens pela Gazeta, onde ficou por mais de dez anos.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *