Últimas

Paloma Bernardi revela todos seus segredos para o Carnaval

Paloma Bernardi brilha na televisão e também na avenida. A atriz foi coroada como rainha de bateria da Grande Rio e já está em clima de Carnaval. Linda e com um super corpo, a morena promete representar e fazer bonito na Sapucaí à frente de sua escola do coração.

Em entrevista ao OFuxico, Paloma contou como anda a dieta para desfilar.

“Eu já tinha uma alimentação balanceada antes, então não tive mudanças drásticas. Com a chegada do Carnaval, devo cortar ainda mais o carboidrato e comer mais proteínas. Por enquanto é cedo para fazer algo tão regrado assim. Atualmente dou preferência para alimentos integrais, saladas e grelhados”, conta ela.

Além disso, ela também contou que anda seguindo uma rotina regrada de malhação, contando sempre com a ajuda de profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo.

“Tento malhar todos os dias ou três vezes na semana, sempre com o acompanhamento do Personal Edson Mesquita (RJ) e Magno Marco (SP), mas sem neurose. Quero secar e definir, porém meu objetivo é manter o corpo feminino. Hoje em dia estou pegando um pouco mais de peso e fazendo mais exercícios aeróbicos”, diz.

Paloma também conta alguns segredinhos de procedimentos estéticos que anda fazendo, para poder complementar os treinos e a dieta.

“Para o corpo, faço tratamentos em clínicas de estética em SP  (Visia e Dr. Cris Coelho) que visa melhorar o contorno corporal, atuar contra a gordura localizada e ainda combater a celulite. Quando não tenho tempo para ir à clínica, recebo em casa a massagista Eliane Monteiro para tratamento manual. Esse tratamento mistura drenagem linfática, massagem modeladora e redutora que age contra o a retenção de líquidos e auxilia na diminuição das medidas.

Tenho a ajuda da dermatologista Maria Alice Costa também, que me recomendou sabonete à base de ácido glicólico ativo, que melhora a textura da pele e reduz os poros dilatados. Eventualmente também faço peelings superficiais para renovar a tez e tirar algumas manchas”, conta.

Coroada rainha de uma das grandes agremiações cariocas, Paloma revela que bate um nervosismo.

“Dá um frio na barriga, mas creio que tudo dará certo! Apesar de ser paulista, sempre acompanhei os desfiles do Rio pela televisão, já desfilei pela escola três vezes e agora é uma honra ser rainha de bateria da Grande Rio. Meu maior objetivo é ser extensão da bateria!”, afirma.

Além de tudo isso, a morena também conta com o apoio do namorado, Thiago Martins, e garante que ele não faz o estilo ciumento.

“O Thiago sempre me apoia muito”, diz.

Paloma Bernardi apresenta sua peça Estação e Emoções
Thiago Martins rasga elogios para Paloma Bernardi na web
Paloma Bernardi contribui em ação social na Rocinha
Paloma Bernardi mostra suas curvas em mergulho

Paloma Bernardi revela todos seus segredos para o Carnaval

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *