Últimas

Para Régis, desatenção do Sport no primeiro tempo custou derrota para o São Paulo

Guilherme Verissimo/Esp DP/DA Press

Segundo Régis, o time leonino entrou em campo desligado contra o São Paulo, no Morumbi

Saiba mais

Acionado no segundo tempo, quando o Sport já perdia por 2 a 0, o meia Régis não conseguiu evitar mais um revés do time leonino para o São Paulo, no Morumbi. O jogo acabaria 3 a 0. Agora, o tabu registra 17 derrotas, em 17 partidas. Para o jogador, o Leão entrou em campo desligado, o que acabou custando caro.

“A gente entrou desligado no jogo e sofremos dois gols. No segundo tempo, fomos com o intuito de buscar o empate, mas não foi o suficiente. Fizemos uma partida muito abaixo”, reconheceu o meia. “Agora temos que descansar para nos prepararmos essa semana porque teremos outra decisão pela frente e precisamos do resultado positivo para continuarmos na briga pelo G4”, completou Régis, que estava cotado para ser o substituto de Diego Souza contra o tricolor paulista, mas acabou perdendo a disputa para Maikon Leite.

“Régis vinha de duas semanas fazendo tratamento. Ele não estava no jogo contra o Palmeiras e vinha abaixo das suas condições físicas ideais. Tanto que não tinha condições de atuar os 90 minutos. Já a opção por Maikon Leite foi pela velocidade, com o Élber pela esquerda. Mas não conseguimos essa intenção”, reconheceu o técnico Paulo Roberto Falcão.

Contra o Grêmio, o treinador poderá contar com o retorno de Diego Souza. Já o zagueiro Durval, lesionado, segue de fora.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *