"Parceria inusitada", diz Paula Fernandes sobre show com SM


A sertaneja esteve em Salvador para participar da gravação do Show da Virada


Redação iBahia
(redacao@portalibahia.com.br)

Sorridente, a cantora Paula Fernandes esteve em Salvador, na noite desta quarta-feira (25), para participar da gravação do Show da Virada. A sertaneja cantou com a banda Sorriso Maroto no palco montado no Wet’n Wild. “É uma parceria muito inusitada. Salvador tem um povo sorridente e feliz e sempre me recebe com carinho”, disse antes da apresentação.

 

Assumidamente fã da culinária baiana e doida para comer um acarajé, Paula conta que pretende voltar a capital baiana para lançar a turnê do novo DVD ‘Amanhecer’, em 2016. Usando um macaquinho preto e branco curto e com decote nas costas, a sertaneja disse não ser superticiosa na passagem do ano. “Se estou na praia, gosto de pular as sete ondinhas, mas não é regra. Revéillon é ao lado da família, amigos e pessoas que amo”.

Usando salto altíssimo e exibindo a boa forma, Paula riu ao ser questionada sobre o segredo para manter o corpo. “Sempre fui magra, continuo pesando quase 50kg e me cuido para envelhecer bem e com saúde”, falou. Questionada sobre os desejos para 2016, Fernandes destacou o aumento sa presença de cantoras sertanejas no Brasil. “Há muito tempo não aparecia uma mulher neste meio. Me senti numa mata abrindo uma clareira quando assisti vídeos no Youtube de meninas cantando as minhas músicas. Viemos para somar forçar com os cantores sertanejos”. 

Tags:Paula Fernandes, Show da Virada, Sertanejo, Salvador

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *