Passageiro bêbado do Uber bate em motorista e leva borrifada de spray de pimenta [Vídeo]

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Uber é uma das plataformas mais utilizadas ao redor do mundo, mas, ao mesmo tempo, ela também uma das que causa mais polêmicas. O grande problema explodiu quando uma passageira foi estuprada por um motorista parceiro da companhia na Índia, recentemente até surgiram informações que ele foi considerado culpado e condenado a prisão perpétua. Agora mais um problema ocorreu, só que o culpado da vez é um cliente.

Não é a primeira vez que motoristas reclamam do abuso dos passageiros; neste último final de semana o parceiro do Uber, Edward Caban, buscou um passageiro que o atacou visceralmente depois que ele tentou expulsá-lo do carro.

De acordo com Caban, ele começou aceitou levar o cliente no fim da noite quando ele apareceu em seu carro repentinamente. O motorista viu que o passageiro estava claramente bêbado, então perguntou o endereço, porém, ele apenas mostrava para o lado que ele deveria seguir. Foi então que Caban decidiu expulsá-lo do carro calmamente e foi agredido.

[embedded content]

Antes de chegar ao momento crítico, o motorista afirmou que ele gritou e reclamou em alguns momentos, e até se recusou a colocar o cinto de segurança. Depois que tentou expulsar o rapaz bêbado do carro, ele levou alguns socos no rosto e finalmente conseguiu puxar seu spray de pimenta e então borrifou no rosto do meliante.

No fim do vídeo é possível ver Caban pedindo para chamar a polícia, e segundo informações as autoridades chegaram ao local e então prenderam o passageiro. Acima é possível ver que o motorista recebeu uns belos tapas na cara antes de conseguir utilizar o spray de pimenta, é exatamente por casos assim que o Uber está aumentando a segurança dos seus clientes e parceiros.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *