Passageiro de moto taxista é morto em tentativa de assalto em Arapiraca

Crime foi registrado na Serra dos Ferreiras na periferia da cidade e teria sido praticado por dois menores

 

Uma tentativa de assalto frustrada a um moto taxista na manhã desta segunda-feira, (16) na Serra dos Ferreira periferia de Arapiraca resultou no assassinato de um homem identificado como Cícero Antônio da Silva, 57 anos, conhecido como “Cícero do Tareco”.

A vítima estava como garupa como passageiro em um moto-táxi e ao passar pelo local, dois menores em uma bicicleta anunciou o assalto. O condutor da moto não parou e os suspeitos atiraram contra os ocupantes do veículo.

Os disparos atingindo Cícero Antônio nas costas que caiu da moto, enquanto o condutor fugiu do local para não ser atingido pelos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava em óbito.

A Policia Militar está no local para realizar os primeiros procedimentos. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) são aguardados no local para os procedimentos. Desde sábado (14) esse é o quarto assassinato registrado só em Arapiraca, fato que requer uma ação mais eficiente dos órgãos ligados a Segurança Pública do Estado.

 

Por Roberto Gonçalves

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *