Últimas

Passageiros de ônibus são assaltados no Benedito Bentes

Criminosos levaram pertences dos passageiros e quantia em dinheiro do caixa do ônibus; ninguém foi preso

 

Quatro bandidos armados invadiram um coletivo e assaltaram os passageiros na noite dessa quarta-feira (18), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar os criminosos, que fugiram após o roubo.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o ônibus de prefixo 7054, pertencente à empresa São Francisco, fazia a linha Colina-Benedito Bentes no momento que foi abordado por quatro assaltantes armados.

Após a invasão ao coletivo, os bandidos anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, vários pertences dos passageiros e uma quantia em dinheiro do caixa do ônibus foram subtraídos. Em seguida, os bandidos desceram do ônibus próximo a um matagal, e fugiram, tomando destino ignorado.

Ainda de acordo com o Ciods, após o crime, uma guarnição do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) foi acionada e compareceu ao local. Os militares fizeram rondas na região na tentativa de capturar os criminosos, mas nenhum suspeito foi localizado. As vítimas foram orientadas a prestar queixa.

 

Por Eduardo Denisson

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *