Pela primeira vez na televisão brasileira, uma novela da Record derrota a Globo em cinco capitais

Foto: Reprodução/Record

Foto: Reprodução/Record

O capítulo de “Os Dez Mandamentos”, exibido nesta terça-feira (3) garantiu o primeiro lugar isolado na audiência para a Record. Em toda a sua faixa de exibição, das 20h35 às 21h47, a trama escrita por Vivian de Oliveira marcou 26 pontos de média, recorde desde a estreia, pico de 28 pontos e share de 34%, também o melhor índice atingido pela novela.

A Globo, com a exibição do “Jornal Nacional” e “A Regra do Jogo”, marcou 23 pontos de média, ou seja, três a menos que a Record. No confronto com o “JN”, das 20h35 às 21h31, a novela da Record liderou com 25 pontos de média, abrindo uma vantagem de 2 pontos sobre a Globo, que registrou 23 pontos

Já no confronto com a novela “A Regra do Jogo”, entre 21h31 e 21h47, a novela bíblica “Os Dez Mandamentos” liderou com 27 pontos de média, contra 24 pontos da Globo. Os dados são consolidados de São Paulo e cada ponto representa 67 mil domicílios.

No Rio de Janeiro, a trama da Record também bateu um novo recorde e foi líder isolada, conquistando 27 pontos audiência, 4 pontos a mais que a Globo, que registrou 23 pontos. O share foi de 38% e o pico foi de 30 pontos.

No confronto com o telejornal apresentado por William Bonner, das 20h35 às 21h31, a novela da Record também ficou em primeiro lugar. A trama marcou 27 pontos de média, abrindo uma vantagem de 4 pontos sobre a concorrente, que registrou 23 pontos

Já no confronto com a novela de João Emanuel Carneiro, a produção da Record foi líder isolada, vencendo o embate com 29 pontos de média, contra 26 pontos da Globo.

Em Belo Horizonte, segundo dados prévios, “Os Dez Mandamentos” liderou com 22 pontos de média, repetindo o recorde alcançado no capítulo de sexta-feira (30), contra 20 pontos de média da Globo.

Em Recife, a diferença foi ainda maior: a novela garantiu a liderança isolada, segundo dados prévios, com média de 27,8 contra 16,9 da Globo. Em Curitiba, segundo dados prévios, ficou em primeiro lugar, com média de 21 pontos, contra 20,6 pontos da Globo.

A Record informa ainda que a novela também é líder de audiência em Belém e Goiânia, mas os números destas praças só divulgados pelo Ibope com alguns dias de atraso.

Em setembro, Belém fechou o mês em primeiro lugar com média de 27,1 pontos e share de 41,5% contra 18,4 pontos de média da segunda colocada e 8 pontos de média da terceira colocada.

Em Goiânia, consolidou a liderança em setembro com 20,9 pontos de média e share de 32,9% contra 16,3 pontos de média da segunda colocada e 15,8 pontos de média da terceira colocada.

No capítulo exibido ontem, Moisés e Arão vão até o palácio. O libertador e o faraó se encaram em silêncio. Ramsés então quebra o silêncio e diz que o povo hebreu está livre, mas antes de partir pede a benção para Moisés, que o atende.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *