Penedo: Justiça Eleitoral promove a Semana do Jovem Eleitor

Durante o período de 16 a 20 de novembro do corrente ano, a 13ª Zona Eleitoral, através do Excelentíssimo Senhor Dr. Juiz eleitoral Sérgio Roberto da Silva Carvalho, promove mais uma edição da Semana do Jovem Eleitor, ação desenvolvida com o objetivo de incentivar o chamamento antecipado do alistamento eleitoral entre os jovens a partir de 16 anos, visando buscar reduzir a quantidade de pessoas que procuram os cartórios nos últimos dias antes do fechamento do cadastro eleitoral, evitando, assim, o acumulo desnecessário de atendimento no período crítico.

Para os jovens que se encaixam na faixa etária de 16 e 17 anos, será preciso se apresentar com os originais e cópias de um documento de identificação que pode ser o registro geral, carteira de trabalho ou certidão de nascimento, deverá estar em mãos também com um comprovante de residência e CPF, caso possua.

Qualquer dúvida, basta se dirigir a unidade do Cartório Eleitoral em Penedo, localizado na rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, nº 74, no bairro de Santa Luzia que funciona de segunda feira a sexta feira, das 7:30h às 13;30h.

Da redação com informações

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *