Pepsi Phone P1 é lançado na China com tela de 5,5", 2 GB de RAM e mais

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Pepsi se aliou à companhia Koobee para anunciar seu primeiro produto no mercado de telefonia móvel. Usando sua marca para impulsionar a popularidade do modelo, a empresa, fundada na América do Norte e conhecida por suas bebidas, incluindo a homônima, que batalha diretamente com a Coca-Cola, por exemplo, criou um celular de entrada, juntando especificações técnicas modestas, construção razoável e um preço moderado, tornando-se uma opção interessante para quem precisa de uma solução razoável e que não seja cara. De fato, a empresa usou um ‘molde’ já pronto para desenvolver sua novidade, tratando-se, basicamente, de uma variante do Koobee H7. Ele já havia entrado em financiamento coletivo, mas agora pode ser adquirido normalmente.

O design do modelo, como é possível ver acima, não foge muito ao encontrado no segmento mobile atual, mantendo fidelidade ao aspecto retangular, extremidades chanfradas e cantos arredondados, priorizando a ergonomia ao segurá-lo na palma da mão. A tela é protegida pelo vidro 2.5D, resultando em uma superfície levemente arredondada nas laterais do display, algo visto com mais frequência neste ano de 2015. As bordas formadas entre o visor e o fim da carcaça são avantajadas, resultando em uma moldura espessa e escura. Finalizando, há uma superfície sensitiva, localizada na parte posterior do Pepsi P1 Phone, capaz de realizar a leitura das impressões digitais pré-cadastradas pelo usuário.

Em termos técnicos, o modelo conta com uma tela de 5,5 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo, 2 GB de RAM, chipset MediaTek MT6592, incluindo processador de oito núcleos, rodando a 1,7 GHz cada, além da ARM Mali-T720 como placa gráfica, 16 GB de memória para o armazenamento interno, expansível via cartão microSD, câmera principal de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, bateria de 3.000 mAh e Android Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria das companhias envolvidas no desenvolvimento do Pepsi P1 Phone. Peças notavelmente escolhidas para resultar em um preço bem abaixo da média.

Cada unidade do smartphone criado em parceriae entre a Pepsi e a Koobee pode ser adquirida por US$ 110, ou pouco menos de R$ 500, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, desconsiderando os impostos brasileiros.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *