Últimas

Pernambucano morre em batida entre ônibus e caminhão no Peru

Foto: Facebook/Reprodução
Foto: Facebook/Reprodução

Uma batida entre um ônibus turístico e um caminhão deixou quatro feridos, incluindo um pernambucano, no Peru. O ônibus foi empurrado e caiu do desfiladeiro, deixando, ainda, mais de 20 pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 6h30 (8h30, horário do Recife) dessa terça-feira, em um local conhecido como Curva do Diabo, por causa dos recorrentes acidentes. O psicólogo José Marcelino da Silva, 44, estava de férias em Lima, capital peruana, desde 27 de outubro.

O ônibus da empresa Transportes CIVA saiu de Lima, capital peruana, com destino a à Cidade Imperial, em Cusco. O veículo tentava desviar de uma mulher, que atravessava a pista com três vacas, quando invadiu a contramão e colidiu com o caminhão. José Marcelino ainda foi socorrido por bombeiros e levado ao Hospital Regional Guillermo Díaz de la Vega de Abancay, mas não resistiu aos ferimentos.

O psicólogo morava em Jaboatão dos Guararapes e trabalhava na Clínica Social Libertas, com unidades nos bairros da Tamarineira e Macaxeira, no Recife. Ele conheceu o Peru durante uma Conferência Internacional de Análise Bioenergética, mas esta seria a primeira visita para turismo. A família já entrou em contato com as autoridades para organizar o transporte do corpo, mas ainda não tem uma data definida.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *