'Playboy' está em dúvida para escolher última capa


Revista ainda não confirmou o nome escolhido e está buscando novas possibilidades


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A revista ‘Playboy’ ainda não decidiu sobre quem vai estrelar a capa da última edição que vai as bancas em dezembro. Após a possibilidade da atriz Maitê Proença ser a musa escolhida, um outro nome surgiu, e diferente da artista, a mulher não é famosa.

Segundo informações do site ‘Extra’, o público só vai saber quem vai ser escolhida em duas semanas, e a concorrência entre as sub celebridades é grande. Duas mulheres já chegaram a dizer que foram selecionadas, pórem a ‘Playboy’ negou.

Foto: Reprodução/TV Globo

Kim Kardashian está entre os nomes para protagonizar a publicação americana após a gravidez. Mas no Brasil, a revista não vai receber uma famosa para ser a modelo da última edição.

Como o exemplar de dezembro é marcado por nomes marcantes, a revista brasileira decidiu rever as possibilidades, sendo que a mesma já estava com fotos prontas para o último mês de 2015 antes de informar que não iria mais renovar a licença de uso com a editora americana. 

Durante as edições, famosas e pseudofamosas se despiram para protagonizar as capas. Ainda segundo o site ‘Extra’, está havendo uma negociação com outras empresas para que a revista se mantenha no país. Embora não haja tempo o suficiente para que a publicação de janeiro chegue às bancas.

Tags:Maitê Proença, Subcelebridades, Playboy, Última edição

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *