Últimas

Poderoso HTC One X9 tem imagem vazada revelando reformulação visual

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A HTC tem anunciado diversos dispositivos no mercado internacional, demonstrando que pretende seguir o rumo de empresas como a Samsung, que inunda as lojas com opções para os mais variados gostos e bolsos. Agora, eis que surgem informações de que a companhia taiwanesa pode realizar uma mudança em sua principal linha de smartphones, trocando a nomenclatura vista desde o One M7 por uma nova combinação de caracteres.

Segundo divulgado no que parece ser uma imagem de publicidade, o novo dispositivo viria ao mercado sob o nome One X9, algo que provavelmente causaria algumas brincadeiras caso ele chegasse ao Brasil. Como pode ser visto, ele contará com diversas mudanças visuais em relação ao atual One M9, sendo mais semelhante ao que era esperado para o recente flagship da HTC. Deixando isto de lado, é dito que o novo smartphone contará com especificações suficientes para fazê-lo bater de frente com seus principais rivais em 2016, incluindo versões com o Qualcomm Snapdragon 820 e também com o deca-core Helio X20 da MediaTek. Outras especificações comentadas são:

  • Tela Quad HD (1440 x 2560 pixels) de tamanho não revelado
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 820 Quad-Core ou MediaTek Helio X20 Deca-Core
  • 3GB/4GB de RAM
  • 32GB/64GB/128GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD
  • Câmera principal de 23MP
  • Câmera frontal de 4MP
  • Sistema de áudio estéreo BoomSound
  • Bateria 3.500mAh
  • Android 6.0 Marshmallow

Vale notar que o valor cobrado que está sendo mencionado é bem abaixo do que se esperaria por um aparelho tão robusto, principalmente se lembrarmos o que vem sendo exigido pela taiwanesa em seus últimos lançamentos. De acordo com os rumores, o One X9 será vendido por aproximadamente US$ 470, o que é bem abaixo do que temos em outros flagships lançados em 2015.

Como a HTC ainda não se pronunciou sobre o misterioso smartphone, resta apenas aguardarmos que algo seja dito para que possamos saber se as informações reveladas até o momento serão de fato confirmadas ou não. Segundo relatos, o novo dispositivo deve ter sua versão com o Helio X20 apresentada ainda em 2015, porém o modelo com Snapdragon 820 viria a público apenas em janeiro de 2016.

E você, o que achou do suposto HTC One X9? Acredita que ele será capaz de mudar a fase negativa da companhia taiwanesa? Deixe-nos seu comentário abaixo!

(atualizado em 06 de novembro de 2015, às 17:10)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *