Últimas

Polícia Militar recupera moto que havia sido roubada em Piaçabuçu

Uma ação rápida de militares do 11º Batalhão da Policia Militar (11ºBPM), garantiu na noite desta terça-feira, dia 17, a recuperação de uma moto Honda Fan, CG 125 Cilindradas, cor vermelha e Placa ORI-7498, que tinha sido roubada, na avenida Ulisses Guedes, nas proximidades da Escola Estadual Correia Titara, em Piaçabuçu.

O fato aconteceu quando policiais faziam ronda de rotina em ruas da cidade, quando receberam informação que dois meliantes armados acabavam de render uma pessoa e efetuado o roubo sobre a motocicleta da mesma, em seguida teriam fugido com destino a cidade de Penedo.

De imediato os militares se deslocaram até o local e encontram o veículo abandonado nas proximidades do Povoado Cerquinha das Laranjas.

Existe a suspeita que os meliantes ao perceberem a chegada da guarnição tenham abandonado o ciclo motor e adentrado no matagal para fugir. Os policiais ainda fizeram buscas, porém o suspeito sumiu no meio do mato.

A guarnição pediu o apoio e conduziu o veículo para a Delegacia regional de Penedo, onde foram realizados os procedimentos de praxe e depois a moto foi entregue seu respectivo dono.

A guarnição do 11º BPM, composta pelos Cabos André e Itamar, comemoram a recuperação do veículo e lamentaram não ter pego os ladrões que podem estar praticando delitos na cidade de Piaçabuçu.

 

Por Piacabucunews

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *