Últimas

Polícia ouve Taís Araújo; grupo planejou ataque pelo WhatsApp


Delegacia já identificou um grupo de 30 pessoas que se reuniu por meio de um grupo no WhatsApp para promover ataques contra Taís


Redação Correio 24H*

Taís Araújo prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (4) na sede da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro. A atriz foi ouvida por uma hora e meia no inquérito que investiga o crime de racismo sofrido durante um ataque em sua página do Facebook.

Segundo o jornal Extra, a delegacia já identificou um grupo de 30 pessoas que se reuniu por meio de um grupo no WhatsApp para promover ataques contra Taís. Um dos suspeitos envolvidos é um jovem de 18 anos, que mora em São Paulo. Ainda segundo a publicação, ele não tem antecedentes criminais. 

Os suspeitos podem responder por injúria racial, formação de quadrilha, entre outros crimes. A atriz não quis falar com a imprensa na saída da delegacia.

Taís Araújo se tornou alvo de comentários racistas no Facebook neste sábado (31). A publicação com uma foto datada do início de outubro foi o local que recebeu os comentários preconceituosos de diferentes perfis. Após o racismo, a hashtag #SomosTodosTaisAraujo, em defesa da global, virou o assunto mais comentado no Twitter.

Tags:Polêmica, Racismo, Web, Taís Araújo, Nem Te Conto, Atriz, Comentários

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *