Últimas

Polícia prende dois suspeitos de assalto a ônibus em Maceió

Roubo aconteceu na noite de segunda-feira (2), no bairro da Pajuçara. Suspeitos foram presos em flagrante por equipe da Oplit.

 

Dois suspeitos de assalto a ônibus foram presos em flagrantes por policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), na noite de segunda-feira (2), no bairro da Pajuçara, em Maceió.

O assalto aconteceu a um ônibus da empresa Piedade, por volta de 22h30, próximo à Praça do Rex. Segundo a polícia, a equipe da Oplit estava fazendo abordagens próximo do local quando recebeu denúncias das vítimas do assalto.

Lenilson Macário dos Santos, 25, e Antônio Carlos da Silva Filho, 45, foram detidos com um cano de PVC enrolado em um pano. Eles também estavam com aparelhos celulares dos passageiros e a quantia de R$ 479,00, valor que havia sido roubado do cobrador do ônibus.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes II, no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), em Mangabeiras.

Segundo levantamentos realizados na Central, Silva Filho saiu faz 15 dias da Casa de Custódia, onde estava recolhido por roubo. Já Santos Martins já responde por outros crimes, inclusive furtos e roubos.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *