Últimas

Por Graciele, Zezé afirma: "posso reverter a vasectomia"


Cantor já é pai de Igor, Wanessa e Camila, frutos do relacionamento dele com a ex-mulher, Zilu Godoi


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Zezé Di Camargo vive uma fase difícil desde que assumiu o namoro com a jornalista Graciele Lacerda. As filhas do cantor, Wanessa e Camila, não se conformam com o novo amor do pai e vivem em um verdadeiro pé de guerra com a moça. E a história ainda terá mais capítulos já que o sertanejo afirmou nesta semana, em entrevista à ‘Caras’, sobre a possibilidade de Graciele ter filhos com ele.

“Graciele é jovem, e o sonho de toda mulher é ser mãe um dia. Disse para ela congelar os óvulos e eu posso reverter a minha vasectomia, se for o caso”, disse ele, que já havia declarado anteriormente que não pretendia ter um novo herdeiro.

Climão

Na semana passada, Wanessa não permitiu que Graciele ficasse na mesma mesa que ela e o marido, o empresário Marcus Buaiz, durante um leilão que o músico realizou em São Paulo.

E o climão não parou por ai. Ainda segundo a publicação, Graciele não ficou nada satisfeita com o ocorrido, mas obdeceu o namorado e acabou ficando nos bastidores do evento. As duas deixaram o local por saída diferentes. Zezé e Zilu foram casados por mais de 30 anos e assinaram o divórcio em julho de 2014.

Tags:Mais um?, Filho, Zezé di Camargo, Graciele Lacerda

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *