Últimas

Pós-Black Friday! Cyber Monday promete trazer mais descontos aos consumidores

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Black Friday é foi realizada nesta última sexta-feira (27/11), durante o evento foram oferecidas diversas promoções pelas maiores varejistas do Brasil. Algumas das promoções realmente ofereciam bons descontos aos consumidores, mas em outras os produtos estavam com mesmos preços de dias comuns. Só que os valores baixos, ou tentativa de levar ele aos consumistas, ainda não acabaram nesse ano.

Nesta próxima segunda-feira (30/11) algumas lojas realizarão a Cyber Monday, essa é praticamente mais uma chance para aqueles que não conseguiram comprar o que desejavam na “Sexta-Feira Negra”. Normalmente assim as varejistas conseguem acabar com o que sobrou das promoções da Black Friday.

E quem pensa que o evento não funciona, os números da comScore dizem o contrário. De acordo com os resultados obtidos nos Estados Unidos em 2014, foram arrecadados mais de US$ 2 bilhões e provavelmente nesse ano será ainda mais.

É importante lembrar que esses números estão em constante crescimento também pelas possibilidades que a internet está trazendo aos consumidores, já que a maioria deles não precisam nem sair de casa para comprar o que desejam.

A Cyber Monday é um evento que começou em 2005 pela Federação Nacional de Comércio dos Estados Unidos, e assim como a Black Friday, sua intenção é aumentar a lucratividade com as vendas realizadas no fim do ano. Aqui no Brasil o organizador do evento é o Busca Descontos; é bom já começar a preparar seu bolso.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *